Stranger Things: Criadores esquecem aniversário de Will Byers

Os irmãos Duffer esqueceram o aniversário de Will Byers, mas vão tentar corrigir o erro.

publicidade

Stranger Things percorreu longo caminho até sua quarta temporada. Estreando em 2016, e após seis anos e 32 episódios, muita coisa ficou estabelecida para os personagens da série.

Contudo, parece que os irmãos Duffer, os criadores da série, esqueceram de um data muito importante, o aniversário de Will Byer (Noah Schnapp). Na segunda, temporada Joyce Byer (Winona Ryder), diz que o aniversário de seu filho é em 22 de março.

publicidade

Durante um episódio do Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things, a data de 22 de março é vista, mas ninguém pareceu lembrar do aniversário de Will. Em uma entrevista para a Variety, Matt Duffer comentou:

“Como você quer que eu responda a isso? A resposta honesta é, claramente como os personagens da série, nós também esquecemos o aniversário de Will. Então o debate agora é se ajustamos o aniversário de Will ou apenas deixamos que seja muito triste”.

Ross acrescentou: “Oh, meu Deus, eu quase não quero que você escreva isso, porque você vai nos causar problemas com os fãs por esquecer o aniversário dele. Foi há seis anos que escrevi essa data!”

Will Byers (Noah Schnapp) em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Will Byers (Noah Schnapp) em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
publicidade

Matt sugeriu contratar alguém que seja responsável exclusivamente pela continuidade da história para que erros assim não aconteçam novamente.

“Você sabe como George R.R. Martin tem alguém – quero dizer, sua história é mais vasta – e Stephen King tem alguém que apenas acompanha essas coisas? Precisamos disso. Nós não temos isso. Então Ross e eu, e minha memória não é boa, mas nós amamos Will, e eu não quero que as pessoas pensem que não amamos Will porque esquecemos – nós amamos! O aniversário de Dustin nesta temporada, então estamos tomando muito cuidado para as pessoas não esquecerem, caso as linhas do tempo…”

publicidade

Ross continuou: “Acho que o que faremos é que daremos uma de George Lucas. Estamos pensando que o novo aniversário será 22 de maio, porque maio cabe no movimento de boca da Winona. Então isso seria a gente dando uma de George Lucas na parada”.

“É claro que isso significaria que a mãe dele esqueceu o aniversário dele! É muito cruel. Foi obviamente um erro, e pedimos desculpas. Pedimos desculpas aos fãs”, explicou Ross. “E especialmente para Will! É injusto”, Matt admitiu.

O Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things está disponível no catálogo da Netflix, o Volume 2 estreia em 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›