Stranger Things | Atriz se surpreende com a maior preocupação do público com sua personagem

Para Natalia Dyer, a jovem tem assuntos mais urgentes na cabeça no momento

publicidade

Natalia Dyer acha muito curioso como os fãs de Stranger Things ainda conseguem pensar no triângulo amoroso entre Steve, Nancy e Jonathan com tudo o que está acontecendo na história.

“É muito engraçado. […] Para mim e para a Nancy, é simplesmente muito mais complicado do que isso. Relacionamentos são muito mais realistas, como eles evoluem e como mudam, sem colocar tudo em uma caixinha”, disse ela em entrevista ao site Collider.

publicidade

A atriz não entende como uma subtrama trivial como um relacionamento amoroso pode deixar as pessoas tão envolvidas. Ela inclusive acredita que a série mostra como relacionamentos funcionam na vida real, e que não é algo tão simples como escolher um dos rapazes e pronto.

Steve (Joe Keery) e Nancy (Natalia Dyer) em Stranger Things (Reprodução)
Steve (Joe Keery) e Nancy (Natalia Dyer) em Stranger Things (Reprodução)

Outro ponto que Natalia levanta sobre a situação é que, dada a situação atual do mundo quando a quarta temporada acabou, ela não acha que a decisão de Nancy entre Steve e Jonathan é um dos assuntos mais urgentes a serem tratados.

A atriz admitiu que, com o mundo à beira do apocalipse quase sendo engolido pelo Mundo Invertido, a personagem tem outras preocupações na cabeça e não deve estar gastando muito tempo considerando qual dos rapazes ela gosta mais:

publicidade

“Eu acho que com o contexto de tudo que está acontecendo, é difícil ficar pensando em algo como: ‘Com quem ela vai terminar a história?’. Ela só deve pensar: ‘O mundo está potencialmente acabando com esse rasgo interdimensional gigante, escapei da morte por pouco… Eu não sei! [de quem gosto mais]’. Quem pode dizer com quem ela vai ficar?”

Personagem pode precisar de um tempo sozinha, afirma atriz

Natalia Dyer é Nancy e Charlie Heaton é Jonathan em Stranger Things (Reprodução)
Natalia Dyer é Nancy e Charlie Heaton é Jonathan em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

Durante uma entrevista para a revista da Variety, Natalia disse que, depois de salvar o mundo, talvez Nancy precise ficar solteira por um tempo para poder entender melhor o que ela quer de um relacionamento.

A atriz também confia no caráter da personagem, e garante que Nancy tomará a decisão certa no fim das contas, independentemente de qual seja:

“Ela tem estado em relacionamentos por um tempo, então talvez ela precise de um tempo para autodescoberta. O que quer que aconteça, eu espero que ela faça o que fizer com integridade. Ela está mais forte agora, mais segura de si.”

publicidade

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›