Stranger Things: Atriz se chocou com o enredo preparado para Max na 4ª temporada

Sadie Sink falou sobre a surpresa de ver o enredo de Max na quarta temporada de Stranger Things, bem como encontrar o equilíbrio para sua pesoangem.

publicidade

Max Mayfield, interpretada por Sadie Sink, foi sem duvida o grande destaque da quarta temporada de Stranger Things da Netflix.

Na primeira parte ela quase foi morta por Vecna (Jamie Campbell Bower), e com muito esforço escapou do mundo invertido e das garras do vilão.

publicidade

Enquanto na segunda parte, Max decidiu enfrentar Vecna sozinha como parte de um plano para derrotá-lo, feliz mente Onze (Millie Bobby Brown) apareceu para ajudá-la.

Ao longo da quarta temporada de Stranger Things enfrentou seu passado, e teve um enorme crescimento pessoal, e Sink disse em um entrevista para EW que “foi um choque ver o enredo” criado para sua personagem..

“Eu sempre tive uma vozinha na minha cabeça dizendo ‘você ainda é a garota nova’. Mesmo enquanto estávamos filmando a 4ª temporada, acho que estava tão acostumada a interpretar uma personagem um pouco mais nova e eu, como Sadie, ainda estava encontrando meu equilíbrio. Então, quando os roteiros [da quarta temporada] saíram , foi um choque ver o enredo que eles planejaram para Max”.

A jovem atriz comentou um dos momentos mais comoventes do final da quarta temporada, onde Max está nos braço de Lucas (Caleb McLaughlin) com o corpo destroçado por causa de Vecna.

publicidade

“É realmente tão triste. Quando você está se colocando naquele momento e então você está com alguém como Caleb, que eu conheço desde muito pequeno, às vezes as coisas podem parecer muito reais naquele set. Foi muito emocionante. É tão de partir o coração”.

O poder da música

Sadie Sink como Max em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Sadie Sink como Max em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
publicidade

Um dos pontos altos de Stranger Things é o uso de músicas para deixar as cenas mais emocionantes.

Ainda na entrevista, Sadie Sink comentou sobre os irmãos Duffer adoram usar músicas, entre elas When It’s Cold I’d Like to Die, do Moby.

A música tocou primeira temporada e agora novamente enquanto Lucas está desesperado por Max.

publicidade

“[Os criadores da série] os Duffers definitivamente adoram usar essa música. Eu sinto que estava tocando em uma das tomadas do dia. Não a cena da morte real, mas quando Onze está puxando todas as memórias de Max e tentando revivê-la. Quando estávamos filmando isso, os Duffer tinham aquela música tocando. Eu sabia que eles iriam usar essa música e eles sabiam que iriam usar essa música porque ela está ligada ao mundo de Stranger Things de certa forma. Isso geralmente sinaliza que algo errado está acontecendo. Isso definitivamente desperta muitas emoções em mim, pessoalmente”.

A atriz finalizou dizendo que a desafiadora quarta temporada foi o que estava procurando: “Foi o empurrão final que eu precisava para realmente encontrar meu equilíbrio nesta série e finalmente parar de me sentir como a novata”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›