Ator de Stranger Things acha que Dr. Bennner não morreu e terá seus próprios poderes

Segundo artista, ele não quer deixar de fazer parte da série

publicidade

Matthew Modine não está preparado para deixar o elenco de Stranger Things para sempre. O personagem morreu no episódio oito da atual temporada, quando um atirador de elite o atingiu enquanto ele tentava fugir com Onze.

Em entrevista recente para a revista Vulture, Matthew foi perguntado se ele achava que Brenner tinha morrido de verdade dessa vez, e ele negou, não com evidências, mas baseado na vontade de continuar no papel.

publicidade

Ele levantou uma teoria interessante: depois de ter sobrevivido situações mortais tantas vezes, ele talvez tenha seus próprios poderes?

“Eu não gostaria que ele estivesse morto de verdade. Três coisas que são curiosas para mim: como ele sobreviveu o ataque do demogorgon? Como ele sobreviveu ao Um? E quando Onze tenta usar seus poderes contra ele, ela não consegue e ele diz: ‘Achou que seria tão fácil assim?’ Ela não conseguiu usar os poderes nele. Será que o Brenner poderia ser mais do que ele aparenta?”

Millie Bobby Brown como Onze e Matthew Modine como Dr. Martin Brenner em STRANGER THINGS
Millie Bobby Brown como Onze e Matthew Modine como Dr. Martin Brenner em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)

Infelizmente para o ator, a teoria nunca vai se provar verdadeira. Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused os Irmãos Duffer, criadores da série, confirmaram que está realmente morto.

publicidade

O diretor Shawn Levy também disse que as pessoas não deveria esperar “uma explicação clara” sobre o ataque do demogorgon.

Ator “Não quer acreditar que acabou”

Dr. Brenner (Matthew Modine) e Onze (Millie Bobby Brown) em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
publicidade

Matthew confessou que a teoria não é nada além da expressão de seu amor pelo projeto e todos os envolvidos. Ele despejou elogios para os criadores da série, assim como sua companheira de cena, Millie Bobby Brown:

“Eu não quero acreditar que acabou, porque eu amo os Duffers. Eu não quero acreditar que acabou porque eu mal posso esperar para trabalhar com Millie de novo. Eu digo Millie porque eu nunca interagi com outros membros do elenco, exceto o Paul Reiser.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›