Ator de Stranger Things ainda pede “Justiça para Barb”

Na primeira temporada de Stranger Things da Netflix, Barb (Shannon Purser) foi morta logo no início, com alguns expectadores ficando tão impressionados que exigiram “justiça para Barb” nas temporadas subsequentes. Uma campanha que foi até apoiada pelo ator Sean Astin.

O personagem de Astin em Stranger Things, Bob, também teve um morte prematura, mas o ator acha que não precisa de um campanha “justiça para Bob”, pois ele encontrou seu fim ao lado da família Byers. Ele disse ao ScreenRant:

“Este é o problema. Bob teve justiça. Ele morreu como um herói, Barb não. Ninguém sabe o que diabos aconteceu. Precisamos de justiça para Barb! Podemos ter uma estátua para Bob, uma espécie de herói. Talvez eu monte em um cavalo ou algo do tipo. Renomeiem a escola Hawkins em homenagem a ele ou algo assim. Mas ele teve.. O que é justiça?”.

Barb era a melhor amiga de Nancy Wheeler (Natalia Dyer) na série, e foi morta pelo Demogorgon enquanto ela estava do lado de fora de casa em uma piscina enquanto Nancy estava dentro de casa com Steve Harrington (Joe Keery).

Dado o quão cedo na série Barb encontrou sua morte, a cidade de Hawkins só sabia que ela havia desaparecido sem saber explicitamente a morte terrível que sofreu.

A segunda temporada ofereceu uma “justiça para Barb” pelas maneiras como essa perda impactou Nancy, que incluiu a personagem sendo vista em uma homenagem.

Bob (Sean Astin) em Stranger Things (Reprodução)
Bob (Sean Astin) em Stranger Things (Reprodução)

Comentários anteriores

Para a 2ª temporada, o co-criador Ross Duffer compartilhou anteriormente com o The Hollywood Reporter que eles sempre planejaram oferecer algum tipo de justiça para a personagem.

“É algo que queríamos fazer, mesmo antes da grande onda de Barb. Começamos a escrever esta temporada antes do lançamento da primeira temporada. Mas o enredo acabou demorando mais do que esperávamos e evoluiu como nós avançamos”.

A data de estreia da quarta temporada de Stranger Things ainda não foi divulgada

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a terceira temporada de Stranger Things.

“Não são os poderes psicocinéticos que tornam Stranger Things assistível, é a sufocante negligência da paisagem de cidade pequena recriada com amor” – Camilla Long, Times (UK).

“Mesmo que algumas coisas sejam um pouco previsíveis demais, os dois últimos episódios unem tudo e todos de uma maneira espetacular e emocional” – Hunter Johnson, Dallas Morning News.

“A série tem uma dedicação descarada às suas influências; é curado com deleite de olhos arregalados, que combina com os jovens personagens centrais, que apesar de duas voltas com uma fera de outra dimensão ainda partem todos os dias com alegre abandono” – Craig Mathieson, The Age (Australia).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›