Stranger Things 4: Vecna passou por maus bocados para ir ao banheiro; Entenda

Jamie Bower Campbell tinha que fazer uma grande malabarismo para ir ao banheiro com o traje do Vecna.

publicidade

Nas telinhas da Netflix, Stranger Things 4 se tornou uma das séries mais assistidoas de toda a história da plataforma. Porém, gravar os episódios dessa trama não foi uma tarefa fácil, principalmente para o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower).

Como a própria Netflix já havia revelado, o Vecna não foi feito usando imagens de computador e o seu ator Jamie Campbell Bower, tinha que vestir uma traje e fazer uma maquiagem para compor o seu personagem.

publicidade
Jamie Campbell Bower toma bebida do Starbucks nos Bastidores de Stranger Things como Vecna (Reprodução)

Porém, numa entrevista para a SiriusXM, Bower comentou sobre um pequeno (grande) problema que o traje do Vecna lhe causou: ir ao banheiro. Como o ator explicou, o traje era divido em duas partes, sendo que havia uma pequena aba na calça, para ele fazer xixi sem tirar o traje:

“A parte de baixo é como se fosse uma calça. Da cintura para cima, é tudo colado no meu corpo, mas a parte de baixo é algo que eu visto. E nessa ‘calça’ tem uma espécie de aba que eu posso abrir para fazer xixi. O pobre Duncan Jarman [artista de maquiagem de Stranger Things] precisava arrumar aquilo todos os dias, se certificando que minhas partes íntimas estivessem seguras”, disse Bower.

Jamie Bower Campbell como Vecna em Stranger Things
Jamie Bower Campbell como Vecna em Stranger Things (Divulgação / Netflix)
publicidade

Porém, o ator relembrou que ele também suas mãos também estavam cheias de próteses e, por isso, ele não podia “direcionar” o xixi. Assim, uma simples ida ao banheiro, se tornava em um pequeno trabalho em equipe, com alguém ajudando o ator.

“Ninguém podia entrar quando eu estava lá, porque eu ficava pairando em cima do mictório tentando acertar. A vergonha é muito real.”

publicidade

O ator ainda brincou ao comentar sobre um dos produtores que tinha que te ajudar todas as vezes que ele ia ao banheiro.

“Então o pobre do Tyler, um abraço para ele se estiver ouvindo, tinha que ficar guardando a porta do banheiro”, completou Bower.

Todos os oito episódios de Stranger Things 4 já estão disponíveis na Netflix, mas ainda não há uma previsão para estreia da quinta temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›