Stranger Things 4 recebe versão matadora em anime

Artista reimaginou a série no estilo dos desenhos japoneses.

publicidade

Um artista gráfico brasileiro fez uma homenagem especial a Stranger Things e foi destaque em um dos perfis oficiais da Netflix.

O perfil Netflix Geeked compartilhou duas imagens que o ilustrador João Victor Mathielo publicou em sua conta no Instagram, em que ele reimaginou alguns momentos marcantes da quarta temporada da série em formato de mangá/anime.

publicidade

A conta da plataforma do N vermelhinho divulgou as imagens em seu próprio perfil, que mostram a cena em que Onze tenta usar seus poderes contra seus bullies, e o momento em que Max está fugindo das garras de Vecna, que pode ser considerado uma das cenas mais comentadas da temporada toda.

Millie Bobby Brown como Onze em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Millie Bobby Brown como Onze em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Confira as imagens a seguir:

“Eu nunca não vou ter um gatilho ao ver esse momento”

publicidade

“Siri, toca ‘running up that hill’.”

publicidade

 

Desde que a temporada foi lançada, vários artistas mostraram as suas versões do programa, inclusive com ‘crossovers’ que reimaginaram a série dentro de outras atrações como o desenho animado Bob’s Burgers, e o grande vilão Vecna como Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo aterrorizando Onze em um pôster parodiando o clássico de terror.

Fãs já fizeram diversas artes do programa

publicidade

Esta não é a primeira vez que a série dos irmãos Duffer é reimaginada no estilo dos desenhos originalmente japoneses.

O perfil LUMINOZ compartilhou no YouTube uma animação feita pelo estudio Humouring the Fates, no qual eles reimaginaram alguns momentos das primeiras temporadas como se fossem um anime no estilo comumente usado nos anos 80.

Entre eles, os meninos são vistos na sua primeira cena de D&D, no qual o Demogorgon é apresentado, além de Hopper e Onze em sua cabana, Joyce e Hopper no Mundo Invertido em busca de Will e a icônica cena do final das primeira temporada com Onze transformando o monstrengo em pedacinhos e salvando o dia.

publicidade

Confira o video abaixo, que contém Running Up That Hill de Kate Bush como trilha sonora:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›