Stranger Things: Mundo Invertido será a grande estrela de nova temporada

publicidade

Os irmãos Duffer estão mandando todo mundo se preparar, porque o elenco de Stranger Things vai passar uma bela parcela de tempo explorando o Mundo Invertido na quarta temporada.

Ross e Matt fizeram um vídeo detalhando os eventos do trailer oficial que foi lançado, em uma conversa com o site IGN. Durante o bate-papo, Ross Duffer disse que ele e o irmão sentiram muita falta de mostrar mais do Mundo Invertido na última temporada, mas que a trama girava em torno do shopping Starcourt Mall e eles não tiveram muito espaço para isso.

publicidade

O criador admitiu que eles compensaram bastante na nova leva de episódios, que segundo ele vai passar mais tempo neste outro plano do que qualquer uma das temporadas anteriores:

“A gente não passou muito tempo dentro do Mundo Invertido na última temporada, quase nada porque era uma coisa da narrativa. E nessa temporada, a gente queria realmente entrar lá e passar um tempo lá dentro. Então isso é algo que está empolgando bastante a gente sobre essa temporada. Quer dizer, a gente vai passar mais tempo no Mundo Invertido dessa vez do que em qualquer outra temporada. Não chega nem perto.”

Mundo Invertido tem um ‘manual’ de vinte páginas

Novas imagens da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Novas imagens da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Os criadores também conversaram sobre o Mundo Invertido durante um painel do Contenders Television, e revelaram que antes de começarem a série, eles produziram um documento que serviria de guia para a mitologia.

publicidade

Segundo Ross, eles fizeram um manual de vinte páginas para explicar a mitologia da série inteira para a Netflix, que eles iriam detalhar pouco a pouco em cada uma das temporadas da atração:

“Então escrevemos um documento gigante de vinte páginas, que falava sobre tudo em termos do que estava acontecendo e o que exatamente era o Mundo Invertido. E então, a cada temporada, estamos apenas descascando as camadas dessa cebola, por assim dizer. Mas nesta temporada, nós realmente queríamos entrar nisso e [revelar] algumas dessas respostas. Mas para fazer isso corretamente, precisávamos de tempo, então ficou cada vez maior.”

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›