Stranger Things 4 | Ator afirma que ficará furioso se seu personagem morrer

Ator que finale será arrebatadora

publicidade

Todos os fãs ansiosos de Stranger Things podem esperar um final com uma “escala e ambição” impressionantes, segundo Joseph Quinn.

O ator interpreta o novo personagem Eddie Munson, que imediatamente conquistou o coração de todos os espectadores com seu ingresso no universo de Hawkins.

publicidade

Em entrevista para o The Guardian, ele falou um pouco mais sobre a sua cena tocando guitarra, que já apareceu diversas vezes nos teasers do volume dois da temporada.

Além disso, Joseph pede que seja convidado para a quinta temporada, o que parece indicar que ele vai sobreviver ao embate com Vecna que está sendo aguardado para os dois episódios finais:

“Eu posso falar que tem uma cena com a guitarra e que a escala e a ambição daquela cena são simplesmente impressionantes. Eu vou ficar muito furioso se eles não me trouxerem de volta. Eu adoraria voltar, se eles ainda me quiserem.”

Fãs temem a morte de personagem amado, ator solta ‘spoiler’

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Divulgação / Netflix)
publicidade

O destino de Eddie foi muito discutido nos fóruns de fãs, que teorizam que o ator possa morrer por conta de sua trajetória na série.

O personagem deixou bem claro em diversos momentos que não se considera uma pessoa corajosa, e isso para muitos parece indicar que ele vai morrer vencendo seus traumas e mostrando que é capaz de enfrentar seu medo para salvar seus amigos.

publicidade

No entanto, a entrevista com o Guardian não é a primeira vez que Joseph insinua que Eddie não vai encontrar seu fim nos próximos episódios da série. Em uma entrevista concedida para o Inverse, Joseph comentou sobre não ter contracenado com Charlie Heaton, que interpreta Jonathan Byers.

O ator afirmou que havia conversado com os criadores da série e que “está tentando fazer isso na próxima temporada”. Se ele tem a chance de contracenar com Jonathan na quinta temporada, parece que ele vai conseguir escapar dos monstros depois de atraí-los com sua música.

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›