Stranger Things 4 atinge um número INACREDITÁVEL de visualizações

A quarta temporada de Stranger Things ultrapassou o número de horas assistidas de Bridgerton e está perto de ultrapassar o recorde Round 6.

publicidade

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things colocou a série no posto de primeiro lugar de série em inglês mais assistida da Netflix, deixando para trás a primeira e a segunda temporada de Bridgerton.

Agora de acordo com o site THR, a Netflix emitiu um comunicado anunciando que Stranger Things 4 é a primeira série em inglês, e a segunda em qualquer idioma, a acumular mais de um bilhão de horas assistidas.

publicidade

Stranger Things 4 agora tem 1,15 bilhão de horas de visualização nos primeiros 28 dias de lançamento, abrangendo as duas partes da temporada.

Os primeiros sete episódios alcançaram a marca de 930,32 milhões de horas nos primeiros 28 dias, e os episódios oito e nove representaram pouco menos de 221 milhões de horas das 301,28 milhões de horas em todo o mundo na semana de 27 de junho a 3 de julho.

Entre todos os originais da Netflix em seus primeiros 28 dias, apenas Round 6 tem um tempo de visualização maior, um total de 1,65 bilhão de horas.

Os dois últimos episódios de Stranger Things 4 estrearam no dia 1º de julho, até completar o ciclo de 28 dias, pode ser que a série consiga bater o recorde Round 6.

publicidade

A quarta temporada de Stranger Things explora mais o passado de Onze, bem como o grande vilão por trás de todos os acontecimentos sinistros na cidade de Hawkins.

Stranger Things é estrelado por Millie Bobby Brown, David Harbour, Winona Ryder, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Joe Keery, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Noah Schnapp, Maya Hawke e Sadie Sink.

publicidade
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Recepção crítica

No Rotten Tomatoes, a quarta temporada de Stranger Things conseguiu uma pontuação de 89% tanto dos críticos quanto do público. Confira alguns comentários:

“Mal posso esperar para ser surpreendido por esta série inventiva e ousada mais uma vez” – Eric Deggans, NPR.

publicidade

“Embora a série seja uma coisa maravilhosa e imersiva, pode-se supor que esses episódios de longa-metragem parecerão intermináveis para quem não é fã” -James Jackson, Times (UK).

“É para crédito do programa que sua campanha simultânea de choque e admiração e batidas de personagens mais suaves não se cancelam” – Daniel D’Addario, Variety.

“Stranger Things ainda é bom. Embora possa ter perdido um pouco do brilho inicial, as performances, a química, a história, tudo ainda está lá” – Therese Lacson, The Beat.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›