Steve Howey, de Shameless será astro da série True Lies

Steve Howey em Shameless (Reprodução / Showtime)
Steve Howey em Shameless (Reprodução / Showtime)

Steve Howey conseguiu o papel principal em True Lies, a adaptação da CBS do filme de James Cameron de 1994, estrelado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis (via Deadline).

Escrito por Matt Nix e dirigido por Anthony Hemingway, o enredo é fiel às raízes do filme:

Chocada ao descobrir que seu marido consultor de informática é um espião internacional habilidoso, uma dona de casa suburbana insatisfeita é impulsionada para um vida de perigo e aventura quando ela é recrutada para trabalhar ao lado dele para salvar o mundo enquanto eles tentam revitalizar seu casamento sem paixão.

Howey, que interpretou Kevin Ball, amigo da família de Gallagher, em todas as 11 temporadas de Shameless do Showtime, interpretará Harry, o benigno vendedor de computadores e homem de família devotado, aparentemente avesso a correr riscos e casado com dois filhos.

Ele é, na verdade, um agente secreto, um espião de primeira classe que trabalha para uma organização secreta dos EUA.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos comentaram sobre o filme True Lies:

“A confiança cômica de Schwarzenegger e a tenacidade de mocinho são um equilíbrio perfeito, enquanto Curtis ganha nossa simpatia como sua esposa reprimida, mostrando sua própria brincadeira impassível” – Duane Byrge, Hollywood Reporter.

“Prova que jogar tudo para a câmera às vezes funciona muito bem” – Caroline Westbrook, Empire Magazine.

“Fornecendo sua cota de diversão em trechos, pic acaba superando suas boas-vindas com um nível de caos que simplesmente parecerá demais para qualquer fã marginal do gênero” – Brian Lowry, Variety.

“Metade do tempo, este filme de ação de alta tecnologia apresenta, de uma forma estúpida: é rápido, bruto e tem explosões e violência de desenho animado suficientes para satisfazer nossos instintos mais básicos” – Geoff Andrew, Time Out.

“À medida que essa comédia de maneiras se desenrola, ela é representada tanto para a ação geral quanto para o humor satírico” – Caryn James, New York Times.

“Grande parte da diversão vem do fato de que os bandidos entendem bem, como apenas o musculoso Schwarzenegger pode renderizar” – Mike Massie, Gone With The Twins.

“True Lies deve ser refeito e se beneficiar de todos os avanços em efeitos especiais que James Cameron tem defendido nos últimos vinte e cinco anos e se livrar do racismo e sexismo básicos que de outra forma mancham um filme divertido e cheio de ação”  – Alex Maidy, JoBlo’s Movie Network.

“Longe de mim dizer que True Lies não é uma brincadeira divertida de uma comédia de ação, mas poderia ser muito mais divertida” – Tim Brayton, Antagony & Ecstasy.

Veja mais ›