Sterling K. Brown explica a importância de contar a história de Laurel em This is Us

This is Us
THIS IS US — “Birth Mother” Episode 506 — Pictured in this screen grab: Jennifer C. Holmes as Laurel — (Photo by: NBC)

Finalmente, com o retorno da quinta temporada, no dia 12 de janeiro, This Is Us revelou o que aconteceu com Laurel (Jennifer C. Holmes), mãe biológica de Randall (Sterling K. Brown).

No começo da temporada, o público descobriu que ela não morreu de overdose, como todo mundo estava pensando, e agora que Randall já se inteirou disso, ele partiu para a cidade de Nova Orleans a fim de encontrar mais informações sobre o paradeiro da sua mãe.

Agora, em uma entrevista recente ao Today, o ator Sterling K. Brown explicou por que os criadores decidiram fazer esse episódio e por que essa história é tão importante para a série.

“Este é provavelmente o segundo episódio que tem uma mulher negra na frente e no centro. Fizemos uma história de fundo para Beth [Susan Kelechi Watson] no passado. E agora, esta é a história da mãe de Randall, Laurel.”, disse ele.

“É apenas esse lembrete de que o programa tem uma história que vale a pena contar. As pessoas, quando você as conhece, podem vir até você como viciados em drogas. Eles podem ser facilmente dispensados. Mas você percebe que todo mundo tem uma história, e é importante contá-la.”

“Para Randall, em particular, é bom saber que esta é a primeira vez que ele vê a história de sua mãe como algo importante por si só. E não apenas como isso se relaciona com ele.”, explicou o ator.

Já conseguimos entender o impacto que a quinta temporada terá na vida de Randall com o encontro com sua mãe.

Enquanto isso, Dan Fogelman, criador da série explicou à Entertainment Weekly que a história de Laurel dará muitas respostas que os fãs aguardam.

“Será uma história completa e bela. Acho que será uma resposta elegante e satisfatória para muitas coisas, ao invés de algo que necessariamente levanta mais questões.”, disse.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›