Stephen Amell se ofereceu para reviver Arrow por causa da Covid-19; entenda

Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras
Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras (Dean Buscher/The CW)

Depois de oito temporadas Arrow chegou ao fim no início deste ano, mas o ator Stephen Amell, que interpretou o Arqueiro Verde revelou que chegou a pedir para que a direção da Warner Bros. revivesse a série caso fosse necessário.

A precursora dos super-heróis da TV na nova era, deveria ter terminado na sétima temporada, mas os produtores convenceram os atores a continuar e assim encerrarem com grande estilo naquele que seria o maior crossover de todos os tempos, Crise nas Infinitas Terras.

Participando do podcast do ator Michael Rosenbaum, Inside of You, Stephen Amell contou que ficou tão surpreso com a pandemia, que pensou logo em como os programas do Arrowverse iriam sobreviver. Além dos inúmeros protocolos de segurança, eles exigiam dos atores uma quarentena de duas semanas antes das filmagens, por serem gravados no Canadá. O ator então se ofereceu para estrelar uma temporada extra de Arrow caso a The CW (canal de TV que produziu a série) quisesse.

“Liguei para Greg [Berlanti – produtor] e disse exatamente isso: ‘Olha, espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não puderem trazer atores aqui [Canadá] por causa de problemas sobre a maioria dos atores americanos cruzarem para o Canadá, e se as coisas não melhorarem, o negócio é o seguinte, cara. Eu estou aqui e se eu tiver que ficar aqui, eu quero trabalhar. Se eu vou trabalhar, vamos descobrir uma maneira de trazer Oliver de volta dos mortos.'”

No fim da série, o protagonista morreu para salvar a terra e aqueles que amava. Amell explicou que, quando Berlanti questionou sua seriedade, ele foi rápido em garantir que sim, que faria isso. “Eu disse, ‘Sim, claro, estou falando sério. Mais uma vez, espero que isso não aconteça. Mas, podemos pelo menos colocar isso no radar'”, completou Amell. Ele está se preparando para viver um novo personagem na série sobre luta livre, Heels, do canal Starz.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›