Stephen Amell faz homenagem ao final de Supergirl

A estrela de Arrow, Stephen Amell, foi às redes sociais para compartilhar um pequeno vídeo em homenagem ao final da série de Supergirl que foi ao ar nesta terça-feira no canal americano The CW.

A própria série de Amell foi a primeira série do Arrowverse a terminar, com Raio Negro chegando logo em seguida.

Agora, é a Supergirl que está voando em direção ao seu fim, e Amell tinha algumas palavras gentis para o elenco e a equipe da série, que se juntou ao Arrowverse oficialmente em sua segunda temporada após uma temporada inicial na CBS que terminou com uma mudança na rede para a The CW.

Depois de dar os parabéns ao elenco e à equipe técnica e dizer que estava orgulhoso deles, Amell disse algumas palavras específicas para a estrela da série Melissa Benoist.

Ele também compartilhou uma observação que provavelmente fará os fãs de Arrow falarem (mais uma vez) sobre o final da série daquele programa. Amell disse:

“Eu sempre gostei de vir para a Supergirl. Foi um tom muito divertido, uma atmosfera muito familiar, e vocês arrasaram com isso. Vocês realmente conseguiram. Vocês deveriam estar muito, muito orgulhosos”.

Logo depois, ele disse algumas palavras gentis especificamente para Benoist, dizendo: “Melissa, minha filha vai sentir muito a sua falta. Obrigado por tudo que você fez; você inspirou muitas pessoas”.

No meio de tudo isso, ele deixou um comentário aparentemente inocente, mas que com certeza vai gerar debates entre os fãs: a recepção do final da série.

“Eu só queria dar os parabéns e quero dizer aproveite seu final da série esta noite. Ou tente apreciá-lo; os finais da série nem sempre são a coisa mais fácil de desfrutar”.

Embora Amell não tenha expressado descontentamento com o episódio final de sua série, alguns fãs ficaram chateados que o personagem morreu em um episódio de The Flash, antes de Arrow apresentar um final em que o personagem-título estava morto e qualquer aparição que ele fez foi em flashback.

O personagem de Amell morreu em Crise nas Infinitas Terras, e depois voltou mais tarde no evento The Spectre, apenas para usar seus poderes cósmicos para se sacrificar novamente e finalmente acabar com o Anti-Monitor.

O sacrifício heroico havia sido provocado com bastante antecedência, já que Amell e os produtores haviam decidido juntos encerrar o show no final do contrato do ator.

Os dois episódios finais de Supergirl foram ao ar nesta terça-feira (09) nos Estados Unidos, mas ainda não tem data para serem exibidos no Brasil, pela Warner Channel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›