Stephen Amell aparece encharcado de sangue em vídeo

Stephen Amell em Heels (Divulgação / Starz)
Stephen Amell em Heels (Divulgação / Starz)

A produção da série dramática de luta livre Heels da Starz continua, e o protagonista Stephen Amell trouxe uma atualização sangrenta para os fãs.

A estrela acessou o Twitter para revelar um breve vídeo onde aparece com o rosto e parte dos braços cobertos de sangue. No vídeo Amell diz:

“Eu realmente não consigo definir o que é, mas parece que foi uma quinta-feira comum”.

A produção do programa foi inicialmente interrompida devido à pandemia do coronavírus, mas as gravações retornaram em setembro do ano passado.

Embora a série se concentre em um grupo de luta livre de uma pequena cidade, Amell ainda contou com a ajuda de lutadores de grande nome para o elenco.

A ex-estrela de Arrow revelou na semana passada que o ex-campeão da WWE CM Punk está pronto para aparecer. Na época, Amell escreveu:

“Por favor, dê as boas-vindas a CM Punk em Heels da Starz – ele estava um pouco enferrujado no ringue ontem, mas garanti a ele que era como andar de bicicleta.”

Punk não participa de uma luta desde que saiu da WWE em 2014.

A série gira em torno de dois irmãos (um dos quais é interpretado por Amell) que dirigem um ringue de luta livre da Geórgia, a Duffy Wrestling Association.

A série é escrita por Michael Waldron (Loki), com Mike O’Malley definido como showrunner.

Segundo a sinopse, Heels é sobre homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta livre profissional de uma pequena cidade.

Situado em uma comunidade unida da Geórgia, segue-se uma promoção de luta livre familiar como dois irmãos e rivais em uma guerra pelo legado de seu falecido pai.

No ringue, alguém deve interpretar o mocinho, e alguém deve interpretar seu adversário. Mas no mundo real, esses personagens podem vão muito mais longe e fica difícil definir quem realmente é quem.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›