Stênio Garcia se exalta ao defender esposa: “Vocês estão sendo cruéis”

Stênio Garcia afirmou que as críticas contra sua mulher estão desgastando o seu relacionamento.

publicidade

Uma grande polêmica envolveu o casal Stênio Garcia e Marilene Saade nesta semana, após a mulher do ator retirá-lo a força de uma entrevista para a Rede TV!.

Na ocasião, o ator era entrevistado pelo repórter Marcos Bulques, quando Saade surgiu e retirou Stênio a força da entrevista, alegando que o ator não poderia se contaminar com a Covid-19.

publicidade
Marilene Saade e Stênio Garcia em entrevista
Marilene Saade e Stênio Garcia em entrevista (Reprodução / Rede TV)

Agora, no Instagram, gravou um vídeo se posicionando sobre o caso e defendendo a sua esposa, pedindo que as pessoas os deixem “viver em paz.”

“Por favor, parem de acusar a Marilene, que é a pessoa que cuida de mim. É o meu outro lado, é o meu amor! Então, deixem a gente viver em paz e cuidem das suas vidas, esse que é o problema”, declarou Stênio.

publicidade

Já em outro vídeo, que já não está mais disponível em seu perfil, Stênio aparece mais exaltado, afirmando estar indignado com os comentários nas redes sociais. Afirmando que as criticas estão prejudicando o seu relacionamento, o ator disse que a internet “não têm o direito de maltratar a Marilene.”

publicidade

Casada com Stênio Garcia há 24 anos, Saade já havia se posicionado sobre o ocorrido antes, afirmando que queria apenas proteger o seu marido que, segundo ela, estava proibido (por ordens médicas) de comparecer ao evento.

“Os médicos me deram uma incumbência, disseram: ‘Não deixe ele tirar a máscara’. Eu jurei para três médicos que ele não tiraria a máscara em nenhum momento.”

“Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não tiraria. Ele está com algum problema no coração que a gente não está conseguindo encontrar”, afirmou Saade em postagem no Instagram.”

O polêmico vídeo foi exibido no programa Agora é Tarde, comandado por Sonia Abraão e logo viralizou nas redes sociais. Confira abaixo:

publicidade

No Twiiter, personalidades e internautas comentaram sobre o assunto com alguns sugerindo que o ator, que hoje tem 90 anos, estava sofrendo maus tratos.

Comentário no Twitter
Comentário no Twitter (Reprodução / Twitter)
Comentário no Twitter
Comentário no Twitter (Reprodução / Twitter)
publicidade
Comentário no Twitter
Comentário no Twitter (Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›