Star Wars: Série de Boba Fett ganha logo oficial e novos detalhes

(Divulgação)

O último episódio da 2ª temporada de The Mandalorian, disponível no Disney+, surpreendeu aos fãs da saga Star Wars, com o anúncio de uma série focada no personagem Boba Fett, com estreia confirmada para dezembro de 2021.

* Atenção! O texto a seguir contém spoilers relacionados à série.

O diretor Jon Favreau, inspirado nos filmes da Marvel, adicionou uma cena pós-créditos após a conclusão da 2ª temporada, onde Boba Fett (Temuera Morrison) e Fennec Shand (Ming-na Wen) exterminam um lorde do crime que tinha tomado o posto de Jaba the Hutt em Tatooine e assumem seu lugar.

À princípio, muitos questionaram se o projeto seria parte da terceira temporada do Mandalorian ou uma série separada completamente, mas Favreau tratou de esclarecer a confusão em entrevista ao Good Morning America.

Segundo o diretor, o spin-off do personagem, Book of Boba Fett, já está está sendo filmado enquanto outra parte da equipe está em pré-produção da terceira temporada de The Mandalorian.

Book of Boba Fett será lançado primeiro, com a nova leva de episódios de Mandalorian vindo logo em seguida.

O logo oficial também foi divulgado pela Disney+:

Temuera Morrison vai retornar como Boba Fett e Ming-na Wen como Fennec Shand. A série também contará com Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez como produtores executivos, que estreará exclusivamente na plataforma de streaming Disney+.

Retorno

Boba Fett foi inserido em The Mandalorian no 6º episódio da segunda temporada, monstrando-nos que o personagem havia sobrevivido aos acontecimentos do filme Episódio VI: O Retorno de Jedi, quando caiu no poço do monstro Sarlacc.

Fett retornou, recuperou sua armadura que estava guardada na Razor Crest e ainda conseguiu ajudar a proteger o Baby Yoda de Moff Gideon.

Ao conseguir recuperar a sua armadura, o caçador de recompensas mostrou a Mando o código gravado nela, que dizia:

“Meu código de série está codificado nesta armadura há 25 anos. Veja, este sou eu. Boba Fett. Este é meu pai, Jango Fett.”

(Divulgação)

Contudo, a maior questão é: como Boba Fett sobreviveu ao poço de Sarlacc? A resposta nem mesmo o ator que interpreta o personagem, Temuera Morrison, sabe responder.

“Há muitas pontas soltas, e eu não sou um daqueles caras que sabe muito sobre a história real”.

Os fãs de Star Wars devem saber melhor o que aconteceu. Como ele ainda pode estar vivo? Eu pensei que ele estava preso neste lugar. Tentarei descobrir mais na internet“, continuou o ator em uma entrevista para o The New York Times (via Comic Book).

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›