Filme Star Wars contará com a direção de um dos grandes nomes dos filmes da DC

Star Wars: Rogue Squadron (Divulgação / LucasFilm)
Star Wars: Rogue Squadron (Divulgação / LucasFilm)

A Disney trouxe revelações nesta quinta-feira (10) que deixaram os fãs do estúdio, como também de Star Wars e da Marvel boquiabertos.

Durante o Disney Investor Day 2020, a casa do Mickey Mouse mostrou o que estar por vir em seu serviço de streamging Disney+ como também no cinemas. As novidades incluem os live-actions de diversos de seus clássicos animados, além de nova séries e filmes animados.

Também foram mostradas as nova séries da Marvel como She-Hulk, Ms. Marvel, Armor Wars, Secret Invasion, e What If…? além de reinicializações dos filme do Blade e Quarteto Fantástico.

Quanto a Star Wars, foi divulgada uma série spin-off focada em Ahsoka Tano, e também a confirmação da série de Obi-Wan Kenobi, e outras produções Star Wars The Bad Batch, Star Wars: Rangers of the New Republic e Star Wars: Andor.

Contudo, um dos maiores anúncios foi inclusão de Patty Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha, para dirigir um filme de Star Wars. Foi revelado (via Comic Book), que Jenkins dirigirá o filme Star Wars: Rogue Squadron, que está programado para chegar aos cinemas em 2023.

Não foram revelados mais detalhes sobre o novo longa metragem baseado na franquia criada por George Lucas, mas Patty Jenkins compartilhou um vídeo onde confirma que o filme será focado nos pilotos de X-Wing. Confira abaixo:

Saiba mais

Além de dirigir Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins já dirigiu o filme Monster – Desejo Assassino. Na tv ela já trabalhou nas séries Arrested Development, Entourage e The Killing.

Mulher-Maravilha 1984 estreará no HBO Max no dia 25 de dezembro. O longa metragem conta com a participação de Gal Gadot, Pedro Pascal, Kristen Wiig e Chris Pine.

O filme já foi visto pelos críticos e recebeu muitos elogios. Na trama, veremos Diana Prince tentando equilibrar sua vida de heroína com a de uma arqueóloga renomada. Ela vê tudo mudar com retorno de seu grande amor e o aparecimento de dois perigosos vilões.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS