Star Wars: Morre Jeremy Bulloch, o Boba Fett, e famosos o homenageiam

Jeremy Bulloch (Divulgação)
Jeremy Bulloch (Divulgação)

Nesta quinta-feira (17) foi comunicada a morte de Jeremy Bulloch, conhecido por interpretar Boba Fett em Star Wars: Episódio V – O Império contra ataca. O ator faleceu aos 75 anos.

Bulloch recebeu diversas homenagens de atores que fizeram parte da franquia Guerra nas Estrelas.

“Estou triste em saber do falecimento de Jeremy Bulloch, um membro da família de Star Wars. Eu nunca vou esquecer tudo que você me ensinou e todos os bons momentos que passamos juntos. Você será lembrado para sempre. Contras não serão as mesmas sem você. A Força estará com você sempre. RIP meu irmão Mando!”, Tweetou Daniel Logan que também interpretou Boba Fett em Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones.

“Jeremy Bulloch foi o cavalheiro inglês por excelência. Um bom ator, uma companhia encantadora e muito gentil com todos os sortudos o suficiente para conhecê-lo ou trabalhar com ele. Sentirei muita falta dele e estou muito grato por tê-lo conhecido. #RIP_DearJeremy”, escreveu Mark Hamill, famoso por interpretar Luke Skywalker.

“Hoje perdemos o melhor caçador de recompensas da galáxia RIP Jeremy Bulloch #BobaFett”, compartilhou Billy Dee Williams, que interpretou Lando Calrissian.

Jeremy Bulloch já apareceu em série como Doctor Who e Robin of Sherwood.

Na franquia Star Wars, Boba Fett é um caçador de recompensas, ele acabou supostamente morrendo ao cair em um poço de Sarlacc. Recentemente o personagem retornou em The Mandalorian sendo interpretado por Temuera Morrison.

Em uma entrevista feita em 2016 para o Thrillist (via Comic Book), Bulloch comentou que nunca acreditou que seu personagem realmente havia morrido.

“Boba vai ficar bem. Ele vai sair dessa”, o ator compartilhou

“Se houver um problema, ele pode sair. Ele não precisa de ajuda. Ele pode fazer isso sozinho. Aparentemente, ele sai do poço do Sarlacc – eu realmente não acompanhei os livros porque, para ser bem honesto, não tenho tempo”, acrescentou.

“Estou sempre ocupado com alguma coisa – neto lá, e aquele ali , e um ali. Ocasionalmente, pego e leio um pouco sobre isso, mas não estou falando sério, na verdade. Você pode obter a informação de um dos fãs”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›