Star Wars: LucasFilm lança série de curtas para The High Republic

Star Wars: The High Republic (Reprodução / LucasFilm)
Star Wars: The High Republic (Reprodução / LucasFilm)

Este mês, a Lucasfilm lançou a primeira fase de Star Wars: The High Republic, uma nova era de histórias de Star Wars ambientada séculos antes da saga Skywalker.

Para apoiar a iniciativa de publicação, a Lucasfilm lançou uma série de curtas animados para ajudar os fãs a conhecer os heróis de The High Republic.

Os personagens de Star Wars: The High Republic seguem Star Wars: Forces of Destiny e Star Wars: Galaxy of Adventures como a última série de curtas digitais de Star Wars.

Cada episódio destaca um personagem diferente da Alta República, começando com o Cavaleiro Jedi Vernestra Rwoh. Você pode ver o primeiro episódio de Personagens de Star Wars: The High Republic abaixo.

Saiba mais

No StarWars.com, Matt Martin da LucasFilm Story Group comentou o seguinte:

“The High Republic é uma era única e nova de contação de histórias de Star Wars com todos os novos personagens e uma estética visual única, então não podíamos deixar de querer ver nossos novos heróis e vilões pular da página para a animação”.

“Estávamos tentando encontrar um visual para esses vídeos que pudesse agradar a uma ampla gama de fãs, de crianças a adultos, e acho que o que o Eastham Studios criou é realmente especial”.

A história de Star Wars: The High Republic se passa durante uma época de paz e prosperidade para a República Galáctica e uma época em que a Ordem Jedi estava no auge.

A paz e a prosperidade está ameaçada por um desastre que revela uma ameaça até então desconhecida, o Nihil. Conforme os Jedi e a República expandem seu alcance na Orla Externa através da nova estação espacial Starlight Beacon, eles devem enfrentar o Nihil e outras ameaças desconhecidas à República e à Força.

A IDW Publishing lançará sua série Star Wars: The High Republic Adventures em fevereiro.

Fonte: CB


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›