Liam Neeson, o ator por trás do icônico Mestre Jedi Qui-Gon Jinn em Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma, não escondeu sua opinião sincera sobre a morte de seu personagem. Em uma entrevista para a GQ (via Variety), ele brincou sobre a cena, classificando-a como “um pouco piegas”.
“Achei minha morte um pouco piegas. Eu deveria ser um mestre Jedi. Meu personagem caiu na conversa de ‘Ah, vou na sua cara! Não, não vou, vou na sua barriga.’ ‘Ah, você me pegou!’ Por favor, dificilmente um mestre Jedi“, disse Neeson, ironizando a forma que o Jedi morreu para Darth Maul.

As filmagens com George Lucas
Neeson também compartilhou algumas curiosidades sobre o processo de filmagem e a atuação de George Lucas como diretor. O ator revelou que Lucas não gostava de dirigir, preferindo o trabalho na sala de edição.
“O George não gosta de dirigir. Ponto final. Ele me disse isso. Ele terminava uma cena e dizia: ‘Natalie, um pouquinho mais rápido. Liam, um pouquinho mais rápido ali.’ [Na] sala de edição, depois, é quando ele começa a gostar do processo. Mas, na verdade, dirigir atores e coisas do tipo, ele me disse que não gosta”, explicou Neeson.
- Liam Neeson comenta sua estreia na comédia com Corra que a Polícia Vem Aí; assista
- Liam Neeson relembra audição fracassada em A Princesa Prometida
Agora, Neeson trocou o sabre de luz por um distintivo de policial em seu novo filme, Corra que a Polícia Vem Aí. No reboot da Paramount, ele interpreta o detetive Frank Drebin Jr., um detetive que precisa resolver um assassinato para evitar que o Esquadrão Policial seja desativado.
O filme tem direção de Akiva Schaffer e estreia nos cinemas no dia 14 de agosto. No elenco também estão Pamela Anderson, Paul Walter Hauser e Kevin Durand.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




