Star Trek | John de Lancie insinua um Q diferente na 2ª temporada de Picard

John de Lancie está de volta como o quase onipotente ser Q para tornar a vida de Jean-Luc Picard interessante novamente na segunda temporada de Star Trek: Picard.

Q era conhecido como um trapaceiro durante suas aparições em Star Trek: The Next Generation (bem como em Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager).

Mas já se passaram 25 anos desde então, e parece que até mesmo um ser além do tempo pode amadurecer.

De Lancie tem falado sobre seu retorno como Q em seus vídeos no Cameo. Em um vídeo recente, ele explica que o Q de Star Trek: Picard não é o mesmo encrenqueiro que os fãs conhecem e amam (via CB).

“Já se passaram 25 anos, mas eu meio que me peguei subindo na sela com muita facilidade. Não foi nada difícil. Mas devo dizer que não é o tipo de coisa de antigamente. É um Q diferente desta vez. É o que eles queriam e acho que faz sentido. Mas Patrick e eu temos teve uma boa cena de abertura e cenas com Brent e trabalhando com Jonathan Frakes. Tem estado muito interessado e estou encantado. Quem teria pensado?”.

Em outro vídeo, ele parece feliz por estar de volta e trabalhar com o elenco de Star Trek: The Next Generation na série da Paramount+.

“São os mais antigos, mas somos muito bons. Estamos mesmo. [Jonathan] Frakes e eu e Brent [Spiner] e Patrick [Stewart] estávamos todos pensando: ‘Quer saber, ainda podemos fazer isso. Ótimo! Isso é divertido!’. Tem sido divertido, muito divertido. É um Q muito diferente desta vez. Bem como deveria ser. É um Q muito diferente. Na verdade, vou lá amanhã … para entregar uma cena muito importante”.

Quanto ao motivo de Q estar de volta na segunda temporada de Picard, o produtor Akiva Goldsman explicou em uma entrevista recente para THR, referindo-se à reputação de Q como um trapaceiro.

“Há muitas pessoas que pensam em Q como um deus trapaceiro, certo? E ele é. Mas ele também é um relacionamento profundamente significativo na vida de Picard. Há muita discussão na segunda temporada de Picard sobre a natureza da conexão. Q é uma espécie de grande pára-raios para isso porque, de certa forma, ele é um dos mais profundos de Picard – não profundamente no da mesma forma que Riker ou Beverly Crusher eram – mas em seu próprio relacionamento profundo e único”.

A segunda temporada de Star Trek: Picard chega no Paramount+ em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›