Sr. e Sra. Smith ganhará nova versão sem Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith (Foto: Divulgação)

Os atores Donald Glover (Atlanta) e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) divulgaram em suas redes sociais que farão uma nova versão do clássico Sr. & Sra. Smith.

A produção será realizada em parceria do Amazon Studios com a New Regency e deverá ser lançada pelo Amazon Prime Video no formato de série em 2022.

Segundo a publicação, o novo projeto criado pela dupla contará com Francesca Sloane, roteirista da série Atlanta, como co-criadora.

Apesar de ser relativamente estreante na TV, Sloane já acumula os títulos de produtora e roteirista da série Fargo (2014), que venceu três Emmys e dois Globos de Ouro.

Glover e Waller-Bridge trabalharam juntos no longa Han Solo: Uma História Star Wars (2018). O ator interpretou Lando Calrissian, enquanto Phoebe apareceu apenas como a robô L3-37.

Os atores Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover (Foto: Divulgação)

No final do ano passado, Donald foi consagrado com dois Emmys e dois Globos de Ouro por sua atuação em Atlanta. Já Waller-Bridge tornou-se mundialmente reconhecida por seu trabalho na série Fleabag, faturando um Globo de Ouro, três Emmys e um BAFTA pela sua atuação e produção. Ela também já foi indicada ao Emmy três vezes como roteirista pelo seriado de sucesso, Killing Eve.

O reboot terá Yariv Milchan e Michael Schaefer, da New Regency e Jenny Robins, da Wells Street Films, como produtores executivos.

Tudo indica que a nova série partirá da mesma premissa do filme original, mas, até o momento, não há informações adicionais sobre a sinopse da trama.

Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith (Foto: Divulgação)

Clássico de 2005

Sr. & Sra. Smith foi lançado em 2005 também pela New Regency e estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie. No longa, John (Pitt) e Jane Smith (Jolie) aparentemente parecem formar um casal normal, em meio a uma crise no relacionamento, mas na realidade ambos mantêm um segredo.

Os dois são espiões e assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando eles recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

O filme original foi dirigido por Doug Liman, com roteiro de Simon Kinberg.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›