Spy x Family: Dubladora diz o que torna Anya tão cativante

Dubladora da Anya de Spy x Family comentou sobre a personagem e disse o que acha o que a torna tão cativante.

publicidade

Megan Shipman, a dubladora da versão em inglês de Anya de Spy x Family, comentou em um entrevista na Anime Expo o que tornar a garotinha tão amada pelo público.

Loid Foger adotou Anya para fazer parte da família falsa dele com o objetivo de cumprir sua missão de espionar uma escola de elite e evitar uma guerra. O que Loid não sabe é que Anya consegue ser ler mentes.

publicidade

Shipman disse ao ComicBook que se divertiu lendo as partes de Anya no mangá. E apesar de seu poderes, ela age como uma criança normal para idade dela, o que torna a personagem cativante.

“Eu realmente acho que as pessoas gostam dela porque quando eu a li pela primeira vez, eu estava literalmente rindo alto e acho que nunca fiz isso antes com um mangá. Acho que o que as pessoas acham, ou o que eu achei tão cativante nela, é o fato de ela ser uma criança que na verdade é uma criança”.

“Ela não é como uma criança de 10.000 anos em um corpo de cinco anos. Ela é uma criança de verdade. E eu acho que é isso que a torna tão cativante é como se seu processo de pensamento fosse o de uma criança e ela escrevesse tão bem quando criança”.

Criança sendo criança

Anya em Spy x Family (Reprodução / Crunchyroll)
Anya em Spy x Family (Reprodução / Crunchyroll)

A dubladora ainda ressaltou outras características de Anya, como a forma que ela brinca ou reage ao ler a mente dos adultos e de outras crianças.

publicidade

“Como se o processo de pensamento dela fosse ridículo. Ela é tão engraçada, como o jeito que ela brinca com seus brinquedos e o jeito que ela tem todos esses pensamentos engraçados. Como na escola com Damien e Anya é como, ‘Bem, se eu tiver um cachorro e ele tiver um também, então ele vai me convidar e papai vai salvar o mundo'”.

“Ela é tão infantil que eu acho que é isso que é cativante. E então você também tem sua própria personalidade misturada a ela ser uma criança. Se um adulto tentasse fazer tudo isso, seria estranho. Mas desde que ela é uma criança, as pessoas ficam tipo, ‘Deus, ela é hilária'”.

Sendo uma fã do espião de desenho animado Bondman, Anya com certeza está na família certa junto com Loid e Yor, e fará de tudo para seu pai adotivo cumprir sua missão (não tão) secreta.

publicidade

Os episódios de Spy x Family estão disponíveis na Crunchyroll. A história é adaptada do mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Tatsuya Endo. No Brasil o mangá é publicado pela Planet Mangá.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›