Spy x Family: Dubladora conta o que mais se surpreendeu sobre Yor

Dubladora contou como vê Yor e como a personagem também reflete em suas próprias atitudes.

publicidade

Natalie Sistine é a dubladora da versão em inglês da personagem Yor do anime Spy x Family. A dubladora compartilhou em um entrevista feita na Anime Expo, sobre o que mais se surpreendeu a respeito de Yor.

Em Spy x Family Loid Forger é uma gente secreto que deve montar uma família falsa para cumprir uma missão de espionagem. Ele escolhe Yor como sua esposa, mas ele não sabe que ela também tem uma vida secreta.

publicidade

Yor é uma assassina profissional, e aproveitou do desespero de Loide em ter uma esposa para se casa com ele, e assim evitar chamar atenção por estar solteira há muito tempo, como também desconfiarem que ela é uma assassina.

Para o ComicBook, Sistine disse que o que mais gosta em Yor é fato dela tentar ser “o máximo de uma pessoa normal possível”.

“Uma das minhas coisas favoritas de interpretá-la e meio que encontrar sua dinâmica é que você tem essa mulher muito, muito ansiosa que está apenas tentando sobreviver e tentando ser o máximo de uma pessoa normal possível. Ou pelo menos, o que ela acha que é uma pessoa normal”.

“Então ela tem essa personalidade que ela pode mostrar onde ela é tão confiante e você vai ficar no caminho dela. O que eu amo está no meio de lá em algum lugar é o quanto ela se preocupa em fazer as coisas direito”.

Impacto na dubladora

Yor e Anya em Spy x Family (Reprodução / Crunchyroll)
Yor e Anya em Spy x Family (Reprodução / Crunchyroll)
publicidade

A dubladora não escondeu que o esforço de Yor em ser uma boa mãe e uma boa cidadã refletiu nela também.

“Ela quer ser a melhor mãe, ela quer ser a melhor cidadã. Ela está realmente preocupada com isso. Isso é tão humanizador e realmente ressoou em mim – que há essa ansiedade absoluta de saber se não estou fazendo nada certo e essa pura confiança, também fico muito ansioso às vezes, mas posso entrar na cabine e fingir que sei exatamente o que estou fazendo. Estou confiante, claro, sou boa nisso. É aí que vejo algo com o qual posso me relacionar tão profundamente”.

publicidade

Apesar de certas situações fora do comum, Loid ainda não parece desconfiar que sua esposa de mentira é uma assassina. Por quanto tempo será que esses segredos irão durar?

Os episódios de Spy x Family estão disponíveis na Crunchyroll. A história é adaptada do mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Tatsuya Endo. No Brasil o mangá é publicado pela Planet Mangá.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›