SPOILERS! The Mandalorian resgata outro personagem famoso de Star Wars

Luke Skywalker em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Luke Skywalker em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

Na sexta-feria (18) foi ao ar o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, e foi cheio de surpresas.

Depois de trazer de volta Boba Fett (Temuera Morrison), a segunda temporada de The Mandalorian resgatou outra lenda de Star Wars em seu final da segunda temporada.

De acordo com o site Comic Book, no Chapter 16: The Rescue, com roteiro do criador da série Jon Favreau e dirigido por Peyton Reed, o caçador de recompensas interpretado por Pedro Pascal recruta aliados para resgatar o sequestrado Grogu das forças imperiais comandadas por Moff Gideon (Giancarlo Esposito).

Mesmo depois de um quarteto contanto Cara Dune (Gina Carano), Fennec Shand (Ming-Na Wen) e os Mandalorianos Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) e Koska Reeves (Mercedes Varnado) explodirem, perfurarem e chutarem seu caminho através de um esquadrão de Stormtroopers, é o maior herói da galáxia que salva o dia.

Cinco anos após os eventos de Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, que termina com a promessa tácita de que Luke Skywalker (Mark Hamill) reconstruirá a Ordem Jedi, Luke é uma força que usa um sabre de luz verde e encapuzado que o grupo contava.

O Mestre Jedi Skywalker cortou seu caminho através de um batalhão inteiro de Cavaleiros Negros andróides de Gideon, antes de gentilmente insistir para Grogu a ir com ele para que ele possa ser treinado nos caminhos do Força.

Prometendo dar sua vida para proteger A Criança, Skywalker é acompanhado pelo favorito dos fãs R2-D2. “Que a Força esteja com você”, diz ele a Din Djarin, com a compostura calma de um Obi-Wan ou de um Yoda.

Luke Skywalker em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Luke Skywalker em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

Pois é, Luke Skywalker voltou!

Este não é aquele Luke, o eremita hostil que era tão irreconhecível para Hamill na época de Os Últimos Jedi que ele renomeou o personagem “Jake Skywalker”.

Este é Luke Skywalker, um Jedi como seu pai antes dele, o Mestre Jedi Skywalker que os fãs esperavam ver na trilogia que abrange O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão de Skywalker.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›