S.W.O.R.D estaria usando corpo de Visão para criar uma nova arma

Visão
Vision (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução/ Disney+)

WandaVision tem surpreendido seu público a cada novo episódio, e os fãs estão tentado assimilar a quantidade de informação e eventos que estão acontecendo em Westview.

Uma nova teoria surgiu dizendo que a S.W.O.R.D e o diretor Tyler Hayward querem criar uma arma usando o corpo de Visão.

No quinto episódio da série é apresentado um vídeo no qual Wanda recupera o corpo de Visão. O corpo dele estava sendo desmontado pela S.W.O.R.D, e a nova teoria afirma que a agência estava planejando fazer algum tipo de arma com as partes e o material do corpo.

Isso faz sentindo, pois Visãon era o ser de inteligência artificial mais desenvolvido do planeta, e com a adição da joia da mente, poderia ter sentimentos e sensações. Sem contar que o seu corpo era feito de Vibranium um material super resistente.

O corpo de Visão estava virtualmente intacto, pois quando Thanos o matou, ele apenas arrancou a joia da mente de sua cabeça. Com o restante do corpo em estado intacto, a S.W.O.R.D poderia estudar o funcionamento dele.

Outro indicativo de que a S.W.O.R.D estaria fazendo pode experimentos em Visão pode ser encontrado no vídeo de segurança mostrado por Tyler. O corpo do androide estava dividido entre várias mesas, porém em grandes partes, indicando que testes estariam sendo realizados no corpo do personagem.

O diretor Tyler Hayward há muito tempo vem escondendo informações da equipe. Tyler não esta disposto a ponderar e querer entrar em WestView custe o custar e seu foco pode não ser Wanda, mas sim Visão.

No final do sexto episódio quando Visão tenta sair do Hex e começa a se desfazer, o diretor não permite que nenhum agente o ajude e algema Darcy quando ele tanta se aproximar.

Todo esse foco no personagem já levou a criação de outra teoria, a de que Tyler poderia ser Ultron. Ele estaria em busca do corpo que projetou em Vingadores: Era de Ultron

Os novos episódios de WandaVision vão ar todas sexta-feira às 4 horas. A série já exibiu sete de seus nove episódios programados.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›