SPOILER: Meredith finalmente reencontra querido personagem de Grey’s Anatomy

Derek Shepherd
Patrick Dempsey como Derek Shepherd em Grey’s Anatomy (Divulgação / ABC)

Os fãs brasileiros de Grey’s Anatomy que não assistiram a 17ª temporada durante a exibição nos Estados Unidos, puderam conferir a tão esperada cena do reencontro entre Derek e Meredith.

Foi ao ar ontem no Canal Sony, o segundo episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Intitulado The Center Won’t Hold, o episódio mostrou parte da cena que causou alvoroço nas redes sociais no ano passado. O episódio deixou para os segundo finais o reencontro entre o casal.

Conforme a produtora Krista Vernoff já havia dito no ano passado, a nova temporada do drama médico irá mergulhar de cabeça no cenário da pandemia.

Os médicos do Grey Sloan Memorial estão sob um estresse e situação sem precedentes, à medida que o hospital referência de Seatlle se torna um centro de tratamento da Covid.

Vivendo no meio desse estresse Meredith tem que aceitar as perdas de seus pacientes e seu emocional esta ficando abalado. No final episódio, Grey desmaia no estacionamento do hospital e os últimos segundos do episódio revelam o começo da tão esperada cena.

O restante da cena, conforme divulgado no Twitter será apresentada ao longo dos novos episódios da série.

A nova temporada de Grey’s Anatomy também trouxe de volta o ator Alex Landi, que interpreta o Dr. Nico Kim. Ainda não ficou claro se casal Nico e Levi vai se reconciliar. Nico deixou Seatlle para não perder uma grande oportunidade em sua carreira, e o romance entre os dois terminou.

Embora o futuro do casal seja incerto, sua presença promete momentos quentes entre os personagens.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição pelo Canal Sony, e novos episódios vão ao ar toda terça-feira. Nos Estados Unidos, apenas seis episódios foram exibidos até o momento.

A atual temporada trará apenas 16 episódios, sendo a segunda mais curta da série.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›