Spin-off de Game of Thrones vai ser renovado? Chefe da HBO responde

publicidade

A primeira temporada de House of the Dragon nem sequer tem data de estreia ainda e a HBO já está conversando sobre uma possível segunda leva de episódios.

Depois de uma season finale que gerou uma quantidade absurda de controvérsia, Game of Thrones ganhou seu primeiro spin-off, que vai ser passar centenas de anos antes da história original.

publicidade

Muito hype tem sido criado em cima da nova série, e aparentemente a ansiedade para a série também chegou nos altos escalões da HBO.

Casey Bloys, Chefe de Programação da emissora concedeu uma entrevista para o The Hollywood Reporter sobre o que vem por aí no canal. Embora não haja nenhuma informação concreta sobre o futuro da atração, Casey admitiu que não acha que os fãs precisam se preocupar com um cancelamento repentino do programa.

O executivo afirmou que, embora a HBO não goste de contar com ovos ainda não postos pela galinha, uma segunda temporada de House of the Dragon tem “uma boa chance” de acontecer:

“Tipicamente falando, eu gosto de ter uma abordagem onde eu converso sobre o que poderia ser uma segunda temporada e já conversar sobre possíveis roteiros. Mas a gente tem a tendência de primeiro ver como vai ser a performance do programa. Dito isso, se eu fosse apostar com alguém, eu diria que existe uma boa chance de que House of the Dragon vai ter uma segunda temporada. Mas a gente tende a deixar as coisas irem ao ar primeiro e dar um tempinho. Dito isso, na maior parte das séries, a gente já fará a preparação e nos deixar em uma posição que é boa para caso a gente siga adiante.”

publicidade
Cena do teaser de House of the Dragon (Reprodução)
Cena do teaser de House of the Dragon (Reprodução)

Mais séries derivadas podem acontecer no futuro

Depois que a série original foi um grande sucesso econômico e em audiência para o canal, a HBO está super interessada em expandir o universo de GoT.

publicidade

Casey confessou que não existe nenhum outro spin-off de Game of Thrones no momento, porém há outros projetos sendo desenvolvidos que podem futuramente se tornar mais atrações dentro do mundo de George R. R. Martin:

“Agora, existe uma série só de Game of Thrones, que é House of the Dragon. Nada mais recebeu o sinal positivo para começar. Existem vários outros projetos em desenvolvimento mas nada mais foi confirmado e agora a gente está focado em House of the Dragon. Eu não acredito que nós recusamos nenhum outro.”

House of the Dragon estreia na HBO em algum momento ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›