Spike Lee responde se prefere a Marvel ou a DC

Spike Lee (Divulgação)
Spike Lee (Divulgação)

Em uma entrevista, Spike Lee mostrou interesse pela Marvel, contudo, desdenhou da DC.

Lee participou de uma entrevista para a Entertainment Weekly, e falou sobre vencer o Oscar e de outros projetos no cinema.

O cineasta foi questionado sobre um dia possivelmente dirigir algum filme de super-herói. Lee não deu uma resposta precisa, mas revelou sua preferência.

“Eu não tenho nada contra a Marvel. Cresci lendo gibis do Homem-Aranha. Para mim, a DC Comics sempre foi cafona”.

Saiba mais

Até o momento, a maior bilheteria da DC é Aquaman. O longa metragem foi dirigido por James Wan e arrecadou cerca de US$ 1,148 bilhão.

O elenco contou com Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Nicole Kidman e Yahya Abdul-Mateen II.

A trama seguiu Arthur Cury em busca de um artefato que o possibilitará governar os oceanos e evitar que o ganancioso Rei Orm destrua a humanidade.

Os próximos filmes da DC serão The Batman, Shazam! Fury of The Gods, Liga da Justiça de Zack Snyder, The Flash, Adão Negro e já há planos para um terceiro filme da Mulher-Maravilha.

Já a maior bilheteria da Marvel até o momento é Vingadores: Ultimato, que arrecadou cerca de US$ 2,798 bilhões, se tornando a maior bilheteria de todos os tempos ultrapassando até então campeão Avatar de James Cameron.

O filme teve direção de Joe RussoAnthony Russo, e reuniu um grandioso elenco contando com os maiores nomes da Marvel como Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner e Chris Hemsworth.

O filme mostrou os Vingadores originais se unido novamente para buscar as Joias da Infinito através do tempo e espaço para desfazer o massacre causado por Thanos.

Entre as próximas estreia da Marvel estão Viúva Negra, Eternos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis e Thor: Amor e Trovão.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›