Spice Girls enganam competidores e aumentam o prêmio final de The Circle EUA

As duas cantoras precisavam convencer os outros participantes de que elas eram um autor infantil para aumentar o valor final do prêmio.

publicidade

Depois de deixar todo mundo na ansiedade pela conclusão da grande revelação de The Circle EUA, finalmente a verdade é revelada: Mel B e Emma cumpriram seu desafio no programa.

ATENÇÃO: SPOILERS para o episódio 5 de The Circle EUA a seguir.

publicidade

A competição baseada em redes sociais da Netflix chamou as duas Spice Girls para uma participação especial na quarta temporada do programa, que estreou na quarta-feira da semana passada (4).

Começando os episódios dessa semana, os votos finais foram contabilizados e as duas cantoras enganaram mais de cinco pessoas e cumpriram seu objetivo. Graças ao seu catfish, o prêmio para o grande vencedor desta temporada agora será de 150 mil dólares (cerca de 760 mil reais).

“Eu nunca achei que ia ficar tão feliz de ter sido enganado”, disse Alex, que está jogando como o perfil fake de Nathan.

Saiba tudo sobre o ‘Fake Spice’

Melanie Brown e Emma Bunton em quarta temporada de The Circle EUA (Divulgação/Netflix)
Melanie Brown e Emma Bunton em quarta temporada de The Circle EUA (Divulgação/Netflix)
publicidade

Emma e Mel B passaram três episódios se passando pelo autor de livros infantis Jared, e convencendo os outros participantes do jogo que ele era apenas mais uma pessoa.

A missão das cantoras era passar despercebida por todos até o final de sua estadia, que terminaria nos episódios desta semana. O prêmio caso elas conseguissem seria para os outros jogadores: 50 mil dólares adicionados ao grande prêmio.

publicidade

Durante uma festa anos 90 no episódio 3, o Circle revelou o intruso, e informou aos competidores que eles precisariam votar em quem eles achavam que era o perfil fake.

O episódio 4 terminou com quatro votos para outros participantes contra apenas dois para Jared, o fake ‘de verdade’. No fim das contas, o resultado final foi de 6 a 2, com três pessoas achando que Rachel era o fake.

Segundo Toni Ireland, produtora do reality (via Entertainment Weekly), a ideia era que as estrelas causariam um drama e mexeriam com o jogo para deixar a temporada mais interessante e depois iriam embora:

publicidade

“O plano sempre foi de que elas não ficariam o tempo todo, e elas não queriam concorrer ao prêmio ou algo assim, elas só eram convidadas que criariam um pouco de drama.”

A Netflix vai disponibilizar mais quatro episódios novos no próximo dia 18, e a grande final dessa temporada de The Circle EUA vai ao ar no dia 25.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›