Spencer: Saiba quando iniciam as filmagens de filme que tem Kristen Stewart no papel de Lady Di

Kristen Stewart (Foto: Joel C. Ryan/Invision/AP)
Kristen Stewart (Foto: Joel C. Ryan/Invision/AP)

Já está tudo pronto para o início das filmagens do filme Spencer, do cineasta chileno Pablo Larraín.

A produção baseada na vida conturbada da princesa Diana começará a ser rodada em fevereiro em um luxuoso hotel na região montanhosa de Taunus, no estado alemão de Hesse.

A confirmação foi feita pelo Ministério da Cultura da região, que irá apoiar a realização de Spencer com um suporte de pelo menos uns 250 mil euros, segundo noticiou a agência DPA.

O filme, que contará com a pele de Kristen Stewart e não de Diana Spencer, se concentrará na última festa de Natal que ela compartilhou com o Príncipe Charles, antes de sua separação.

O responsável pela produção dos roteiros de Spencer é Steven Knight, famoso por ser o criador da série Peaky Blinders e responsável pelo livro Eastern Promises lançado no ano de 2007.

Quando Larraín divulgou, na metade do ano, que trabalharia no projeto, ele avisou que o filme será, na verdade, será “um conto de fadas de cabeça para baixo”.

“Todos nós crescemos, pelo menos assim cresceu a minha geração, lendo e entendendo o que é um conto de fadas. Normalmente, o príncipe chega e encontra a princesa, lhe propõe casamento e no final ela se torna rainha”, definiu o diretor do filme que conta a história de Lady Di à mídia.

Além disso, o diretor também esclareceu: “Quando alguém decide não ser a rainha e diz ‘Prefiro ir embora e ser eu mesma’, é uma ótima decisão, um conto de fadas ao contrário. Esse é o coração do filme”.

Kristen Stewart contou que assiste The Crown para se preparar para o papel de Lady Di

A atriz revelou recentemente que está aproveitando que os novos episódios da quarta temporada da série The Crown, da Netflix, são focados na princesa Diana e assiste aos episódios para conseguir se inspirar na criação e composição da sua própria Lady Di.

“Me sinto muito sortuda por ter The Crown porque eu tenho investido emocionalmente em pessoas que me parecem reais. Eu sei que elas são pessoas reais e que existem muitos materiais para nos lembramos e reforçar isso, mas me sinto emocionalmente ligada a esses personagens”, disse a atriz bastante empolgada.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS