Personagens importantes do primeiro filme ficarão de fora de Space Jam 2

Monstars em Space Jam: O Jogo do Século (Reprodução / Warner Bros.)
Monstars em Space Jam: O Jogo do Século (Reprodução / Warner Bros.)

Space Jam: Um Novo Legado não trará de volta os Monstars, os vilões de Space Jam: O Jogo do Século.

De acordo com o Screen Rant, LeBron James foi convidado do canal do YouTube Road Trippin, onde falou sobre o novo filme ao qual faz parte. Questionado sobre os vilões, o astro do basquete evitou dar spoilers, ele disse que há vilões, mas não são os monstros alenienígenas.

“Você pode chamá-los assim [Monstars] – eles têm um nome diferente. Não vou dar o nome”, disse LeBron James.

Ben Mekler, roteirista da animação Final Space compartilhou em seu Twitter o que esperar de Um Novo Legado. Ele contou que os Looney Tunes e LeBron James devem enfrentar uma perigosa inteligência artificial em um jogo de basquete contra as versões gamificadas dos maiores nomes da NBA atual.

Sobre o primeiro Space Jam

Space Jam: O Jogo do Século estreou há mais de 20 anos. Na trama, um grupo de alienígenas quer levar os Looney Tunes para seu enfadonho parque de diversões. Pernalonga e sua turma decidem desafiar os pequenos alienígenas para um jogo de basquete em troca da liberdade.

Os pequenos alienígenas então roubam os talentos dos maiores nomes da NBA, e se transformam no auto intitulados Monstars, que são grandes, agressivos e ótimos jogadores de basquete. Para vencer estes monstros, o Looneu Tunes pedem a ajuda de Michael Jordan.

Quando estreou, Space Jam: O Jogo do Século não atingiu o sucesso esperado, arrecadando somente US$ 230,4 milhões, mas ao longo dos anos se tornou um clássico cult e a canção original I Believe I Can Fly estourou na paradas musicais.

O filme teve direção de Joe Pytka. Além de Michael Jordan, o longa metragem contou com a participação de Bill Murray, Wayne Knight, Danny DeVito e Therese Randle.

No IMDb, Space Jam conseguiu a nota 6,4 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 43% de aprovação da crítica e 63% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›