Space Jam: Um Novo Legado ganha jogo de videogame

Foi anunciado nesta semana um jogo de videogame baseado diretamente no filme Space Jam: Um Novo Legado.

O jogos será lançado no Xbox Game Pass Ultimate no dia 1º de julho, e no dia 15 de julho ele estará disponível gratuitamente para todos que têm acesso à Microsoft Store do Xbox.

Apesar de Space Jam ser um filme sobre jogo de basquete, Space Jam: A New Legacy – The Game está mais para um jogo de ação e luta.

No game, o jogador poderá controlar LeBron James, Pernalonga e Lola, e lutará contra diversos inimigos, e claro, os membros do Esquadrão Valentão.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sobre o filme

Em Space Jam: Um Novo Legado, um inteligência artificial (Don Cheadle) sequestra o filho de LeBron James e o jogador de basquete entra no mundo virtual para salvá-lo.

O estrela da NBA acaba encontrado os Looney Tunes, que são desafiados pela IA para um partida de basquete que pode custar suas vidas.

Eles devem ganhar um jogo contra um time composto com a versão virtual e aprimorada de vários grandes jogadores da NBA.

O filme tem direção de Malcolm D. Lee e será lançado na HBO Max e nos cinemas em 16 de julho.

Trabalhando com James

LeBron James em Space Jam: Um Novo Legado (Divulgação / Warner Bros.)
LeBron James em Space Jam: Um Novo Legado (Divulgação / Warner Bros.)

O diretor do Space Jam: Um Novo Legado, enchei LeBron James de elogios por conta de seu profissionalismo e esforço no set do filme.

Ele disse à Associated Press que estava realmente impressionado com o compromisso de LeBron com a atuação.

“O problema com LeBron é que ele é muito profissional. Eu não acho que ele percebeu a magnitude do que significava ser o número um na lista de chamadas. Ele descobriu. Mas isso não o deteve. Ele teve uma lesão em sua primeira temporada com o Lakers e estava de volta ao trem voltando à grandeza”.

“Então, ele se certificou de acordar às 2 ou 3 da manhã todos os dias antes de ligar para o treino de basquete e fazer o que precisava para se preparar para a temporada. E ele estava sempre pronto para estar no set e nunca realmente saiu do set. Ele ficaria lá o dia todo e estaria pronto para nós sempre que precisássemos dele. Ele foi um grande profissional, não só diante das câmeras, porque adora ser dirigido e atuar, mas também por ser uma força motivadora para os figurantes que lá estiveram. Ele é apenas um bom exemplo de líder”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›