Sósia argentina de Jennifer Aniston agita redes sociais

Os argentinos estão alvoroçados com a recém descoberta de uma sósia da atriz Jennifer Aniston em seu país.

Tudo começou quando um amigo de Florencia Trossero compartilhou uma foto da amiga em um casamento de seu primo no Twitter. Na postagem, o amigo de Florencia destacava a semelhança da sósia com Aniston:

“Vocês podem ver como minha amiga é IGUAL A JENNIFER ANISTON!!!!!!!!!!!”.

O post já chegou a mais de 162 mil curtidas. Entre os comentários, os internautas exclamam que acharam ser mesmo a Jennifer, ou afirmam que sim é ela, ou interrogam como a tal mulher poderia não ser a atriz.

Com tanta repercussão, Trossero foi convidada para participar do programa de TV Arriba, apresentado por Marcelo Bonelli, na Argentina. A sósia afirmou ter achado inacreditável quando as amigas mostraram quantas curtidas sua foto teve, pois é algo que você nunca vai imaginar.

Trossero declarou não achar que se parece tanto com a estrela de Hollywood, mas admitiu gostar e se divertir com seus 15 minutos de fama. Para ela, parece mais uma leve lembrança.

A sósia argentina disse que na pose em que estava saiu mais parecida com a atriz, mas nunca antes havia saído tão semelhante à Aniston como naquela ocasião. A argentina considera as comparações um verdadeiro elogio.

No encerramento da entrevista, Trossero contou que se divertiu muito com o ex-namorado quando o disse da repercussão e aproveitou para mandar um beijo para ele. Brincando, a sósia disse que adoraria que aparecesse um Brad Pitt na vida dela.

Jennifer Aniston e Brad Pitt se conheceram em 1998 e foram casados entre 2000 e 2005, quando o astro se divorciou de Aniston e se casou com Angelina Jolie.

Todos os envolvidos nesse triângulo preferiram ser discretos e não deram muitos detalhes do que aconteceu, mas o ex-casal garante que continua amigo até hoje. Em maio de 2020 começaram a surgir rumores de que Pitt e Aniston passaram a quarentena juntos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›