Sorria: Mesmo com sucesso de bilheteria, atriz faz apelo: “Não assista”

Atriz disse Sorria tem cenas perturbadoras que fizeram pessoas fecharem os olhos

No dia 29 de setembro estreou Sorria, um filme de terror psicológico que vem chamando a atenção dos fãs do gênero. O longa metragem é dirigido por Parker Finn.

Em Sorria, uma médica testemunha um evento traumático e bizarro envolvendo um paciente, ela então começa a vivenciar inexplicáveis eventos assustadores. O filme inclui morte violentas, sorrisos perturbadores e monstros grotescos.

Em uma entrevista para a Variety, Sosie Bacon, que interpreta a Dra. Rose Cotter foi questionada sobre a popularidade da produção que se tornou uma das mais assistidas nos cinemas dos Estados Unidos. Primeiro, Bacon alertou aos fãs que tem traumas relacionados às suas mães para não verem o filme.

“Parece que as pessoas estão surpresas com a profundidade disso, porque talvez elas estivessem esperando mais uma coisa de susto total. Acho que as pessoas estão apreciando isso pelo cinema real e fundamentado. Eu definitivamente recomendo que pessoas com traumas maternos, não assistam. Algumas pessoas disseram que fecham os olhos a maior parte do tempo, então não sabem realmente o que acontece. Eu tenho algumas pessoas próximas na minha vida que simplesmente não conseguiram assistir”.

Em seguida, ela explicou que o filme tem um paralelo com a vida real e como as pessoas estão se vendo após a pandemia de COVID.

Como toda a sociedade, estamos lidando pela primeira vez com esse medo de que as pessoas sejam apenas estranhos perigosos e aleatórios, por causa da COVID. É viral – você pode pegá-lo e todo mundo está sentindo isso. Acho que esse é um paralelo que você poderia traçar. Talvez seja também porque as pessoas adoram falar sobre trauma agora. As gerações mais jovens estão mais conscientes de suas emoções. É algo que as pessoas estão possuindo muito mais do que antes. Talvez seja por isso”.

Sosie Bacon como Dra. Rose Cotter em Sorria (Reprodução)
Sosie Bacon como Dra. Rose Cotter em Sorria (Reprodução)

Atriz não queria final feliz em Sorria

Ainda na entrevista, Sosie Bacon falou que não faria parte do filme se tivesse um final feliz, bem como a forma que sua personagem enfrentou o grande vilão.

“Eu não acho que eu teria feito isso se tivesse um final feliz. Teria sido insatisfatório para mim. É uma história sombria, e por isso está tudo bem [ter um final] triste. A parte positiva é que a protagonista fez uma escolha que foi não machucar outra pessoa. […] Sim, é trágico, mas acho que está dizendo que às vezes, mesmo que tentemos fazer de tudo, o trauma pode ser maior que nós mesmos”.

Sosie Bacon já participou de Mare of Easttown, Narcos: Mexico,Nosso Último Verão e 13 Reasons Why.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›