Sophie Turner, de Game of Thrones, fará uma princesa em nova série da HBO

Sophie Turner em Game of Thrones: Reprodução

A HBO trará uma série de desenhos animados nova, que pretende contar o dia a dia dos Windsor de forma satírica e a atriz Sophie Turner foi convidada para emprestar sua voz à filha dos duques de Cambridge.

Estamos falando de ‘O Príncipe’, série que pretende contar os fatos da vida da família real, mas do ponto de vista do Príncipe George, o filho mais velho dos Duques de Cambridge.

Uma das surpresas mais inesperadas é a presença de Sophie Turner, conhecida pelo seu papel de Sansa Stark em Game of Thrones, que fará a voz da princesa Charlotte.

Gary Janetti, criador da série, fez o anúncio em suas redes sociais. A estética da série ficará bastante parecida com a de Family Guy, aclamada comédia animada que também é criação sua.

A atriz, que vive seus primeiros dias como uma nova mãe, também usou seu Instagram para compartilhar sua empolgação pelo projeto, algo radicalmente oposto ao seu papel emblemático em ‘Game of Thrones’, embora também tivesse uma certa relação com a vida no palácio.

Iwan Rheon, com quem também trabalhou em Game of Thrones, dublará o Príncipe William. A rainha Elizabeth será dublada por Frances de la Tour, e Orlando Bloom fará a voz do Príncipe Harry.

Ninguém sabe como o palácio irá reagir à transmissão desses desenhos um tanto satíricos, mas certamente a escolha de Sophie Turner para dar voz à Princesa Charlotte tem sua aprovação já que a família confessou serem fãs de ‘Game of Thrones’ tempos atrás.

Na verdade, durante uma viagem à Alemanha, eles se encontraram com um dos atores da série e não hesitaram em pedir-lhe que lhes contasse algo sobre o que iria acontecer na trama.

A própria rainha Elizabeth em pessoa também já demonstrou o seu carinho pelo fenómeno televisivo quando visitou as filmagens da série na Irlanda do Norte com o Duque de Edimburgo, podendo contemplar de perto os diferentes cenários e até ter a possibilidade de se sentar no Trono de Ferro, uma oferta que, por protocolo, teve de recusar.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›