Sophie Rundle, atriz de Peaky Blinders, informa seu diagnóstico de COVID-19 por meio do Instagram

Sophie Rundle: Peaky Blinders

Parece que nem mesmo os Shelbys estão a salvo da ameaça da COVID-19, que paralisou o mundo inteiro em 2020.

Recentemente, a atriz Sophie Rundle, mais conhecida por interpretar a personagem Ada em Peaky Blinders, confirmou que esteve internada por apresentar sintomas graves causados pelo vírus.

Ela deixou uma mensagem em seu Instagram para informar aos seus seguidores alguns detalhes da situação a fim de prestar solidariedade a quem também está passando por isso para que não se sinta só.

Veja a mensagem da atriz deixada em seu Instagram.

“SAUDAÇÕES DA MINHA CAMA DE DOENTE! Para o Natal deste ano, eu me dei um contágio suculento de Covid-19. Eu também tenho um olho vermelho muito festivo de todos os vômitos intensos que sofri no hospital (veja a próxima foto se você for corajoso.)”, disse.

“Não consigo provar NADA, estou com uma tosse que rivaliza com a de uma criança órfã em um romance de Dickens e o anjo no topo da minha árvore de Natal da doença é a dor dos meus pequenos e retorcidos dentinhos do juízo. Que festa de dores! Mas a autocompaixão é uma chatice e estamos todos fartos, certo? Então, como vão vocês? O que você faz para levantar seu ânimo?”

“Se você se sentir deprimido ou à beira do precipício, saiba que você não está sozinho. Você pode se juntar à minha gangue. Comente abaixo e vamos torcer uns pelos outros.”

A atriz, que também fez parte do elenco de séries como Jack Gentleman e Guarda-costas, posteriormente compartilhou alguns stories agradecendo todo o apoio demonstrado por seus seguidores, colegas e amigos, e informando que já está se sentindo bastante melhor.

Esperemos que ela se recupere a tempo de começar a filmar a sexta temporada de Peaky Blinders, que começa, se o coronavírus permitir, no início de 2021.

Sua personagem, Ada, está esperando seu segundo filho como mãe solteira, depois o pai faleceu na temporada anterior.

Para onde irá a personagem em tempos de fascismo na Europa?

Esperamos descobrir em breve.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›