Sony e Marvel fecham suposto acordo para mais três filmes do Homem-Aranha

(Divulgação)

Segundo Skyler Shuler e Derek Cornell, apresentadores do podcast The DisInsider, a Sony e a Marvel Studios fecharam uma parceria ainda maior e o Homem-Aranha pode ganhar ainda mais destaque no Universo Cinematográfico Marvel.

Skyler e Derek declararam que esse novo acordo é uma expansão da parceria já existente, que permitiria que o herói se tornasse uma figura central nas próximas fases (4 e 5) da Marvel.

O especialista Mikey Sutton, da revista online Geekosity, divulgou que este novo acordo entre a Sony e a Marvel levará a uma nova trilogia do Homem-Aranha, que deverá ser focada nos anos de faculdade de Peter Parker, jovem herói do título.

Homem-Aranha 3

O terceiro filme de Tom Holland como personagem título vêm sendo filmado e chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021. Segundo fortes rumores, o longa introduzirá o multiverso aos filmes da Marvel trazendo os Aranhas das outras franquias, vividos por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Rumores apontam que a sequência de Homem Aranha: Longe de Casa, contará com 9 vilões, com todos os arqui-inimigos dos filmes do Aranha marcando presença.

(Reprodução)

Além de Jamie Foxx (Electro) e Alfred Molina (Dr.Octopus) já confirmados, o especialista Daniel Ritchman do site We Got This Covered, indica a presença de dois Duendes Verdes, de Willem Dafoe e Dane DeHaan, e do Homem-Areia, viviido por Thomas Haden Church.

O Escorpião de Michael Mando, que apareceu na cena pós-crédito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2016) está em negociações, junto com Michael Keaton (Abutre) e Jake Gyllenhaal (Mysterio). O Venom de Tom Hardy também é uma grande possibilidade.

Richtman aponta ainda que Kirsten Dunst e Emma Stone também devem retornar como Mary Jane e Gwen Stacy.

Durante o Dia dos Investidores da Disney, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que a terceira aventura do Aranha estará ligada diretamente com WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que reforça ainda mais a teoria que o multiverso do cabeça-de-teia será visto nos cinemas.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›