Sony confirma sequência de Uncharted: Fora do Mapa

Uma sequência do filme Uncharted: Fora do Mapa de 2022, estrelado por Tom Holland, está oficialmente em desenvolvimento, conforme confirmado pela Sony Pictures. De acordo com o Games Radar+, Steven O’Dell, presidente de distribuição internacional da Sony, anunciou a produção na feira CineEurope de 2024.

O primeiro filme, dirigido por Ruben Fleischer e que arrecadou US$ 407 milhões globalmente, é baseado na franquia de videogames da Naughty Dog. Ele conta a história de Nathan Drake (Tom Holland) e Victor Sullivan (Mark Wahlberg) em busca de um tesouro lendário, enfrentando vilões interpretados por Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

A sequência do filme foi sugerida através de uma cena pós-crédito do filme de 2022. No ano passado, o ator Mark Wahlberg havia confirmado que o roteiro do novo filme já estava planejado.

Ouvi muitas ideias diferentes. Eu sei que alguém escreveu um roteiro, e eles ainda estão trabalhando nele, e isso consistiria em ter o bigode o tempo todo. O que faz todo o sentido; obviamente, naquela cena final, eu tenho o bigode“,

Então, se pudermos torná-lo melhor do que o primeiro, você sabe, eu estaria aberto a isso, mas eu só sei tanto quanto você sabe agora“, disse o ator para o The Direct.

Uncharted: Fora do Mapa está disponível no catálogo do Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›