Sonic 2 ainda terá Ben Schwartz dublando protagonista?

Ben Schwartz (Divulgação)
Ben Schwartz (Divulgação)

Os fãs de Sonic estão ansioso pela sequência do primeiro filme, e aos poucos mais detalhes sobre a nova produção estão chegando.

De acordo com os planos de produção, o filme deve começar a ser gravado no mês que vem e muito se perguntam se Ben Schwartz voltará a dar voz para o ouriço azul.

Atualmente ele está trabalhando em Flora e Ulysses da Disney+, e em uma entrevista para o Comic Book, falou se estará em Sonic 2.

“Eu sei que a sequência está acontecendo e eles vão começar a filmar em breve. Mas porque sou a voz por trás de um alto-falante, não sei as datas exatas ou nada parecido. Mas estou animado, li o roteiro e é incrível”.

Schwartz não parece ter uma data concreta para quando começará a emprestar sua voz para Sonic novamente, embora ele possa simplesmente manter isso para si mesmo por enquanto.

De qualquer forma, deve ser em breve, pois o processo de trazer o personagem à vida exige uma colaboração de todo o elenco.

Schwartz ainda explicou:

“Às vezes eu leio, como na primeira vez, lemos em uma grande mesa de antemão. E então fazemos um pouco disso e gravo um monte de minhas falas com antecedência para que eles possam brincar com isso. Mas sou eu que vejo na tela e posso brincar com o que eles filmaram. Então, eu realmente posso brincar com isso”.

Ainda não se sabe qual história a sequência de Sonic apresentará. Espera-se que o elenco original que também trás Jim Carrey, Tika Sumpter e James Marsden retorne para seus respectivos papéis.

Entre os personagens que devem ser adicionados estão Miles “Tails” Prower. Há rumores de que Knucles, a equidna, também estará no longa metragem.

Segundo Tika Sumpter, as gravações do novo filme serão feitas no Havaí.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›