Sombra e Ossos | Showrunner revela que segunda temporada já foi escrita

Sombra e Ossos (Divulgação)

Eric Heisserer, showrunner de Sombra e Ossos, contou em seu Twitter que a segunda temporada da série já foi totalmente escrita. Os fãs ficaram empolgados, pois a Netflix anunciou só ontem que seria gravada uma segunda temporada.

Em seu tweet, Heisserer contou que a Netflix havia enviado os roteiros em janeiro, confiantes de que a série seria renovada e começasse logo a ser produzida. O próprio showrunner explicou que esta é uma prática comum na indústria do audiovisual.

Porém, quase sempre tudo escrito para uma possível temporada é jogado fora. Sombra e Ossos fez um enorme sucesso em sua primeira temporada e convenceu a Netflix de que valia a pena continuar e expandir o Grishaverse na televisão.

Heisserer fez um hiato em sua própria conta no Twitter no último abril para finalizar a escrita da segunda temporada da série. Agora o showrunner está em outro hiato para fazer a série acontecer e ser lançada o quanto antes.

Junto a Leigh Bardugo, o showrunner já havia contado que a renovação era promissora para os fãs da Grishaverse. Mas com o empenho da equipe criativa em adaptar os livros de Bardugo, o início da produção da temporada deve começar logo.

Archie Renaux e Jessie Mei Li em Sombra e Ossos (Reprodução)

A notícia que se corria era de um plano para três temporadas, mas Heisserer disse que o programa tem potencial para durar muito mais que isso.

Um dos personagens que a dupla adiantou que estaria na temporada é Wylan Van Eck, que será melhor apresentado, mas não foram dadas maiores informações sobre o personagem.

A primeira temporada de Sombra e Ossos tem oito episódios e combina personagens da trilogia de Bardugo com personagens da duologia Six of Crows, que acontece vários anos depois dos eventos dos primeiros três livros de forma atraente e emocionante.

A série se concentra na jornada de Alina enquanto se transforma de uma órfã humilde criadora de mapas a uma santa capaz de invocar o Sol e detentora de imenso poder ao fim da temporada.

Para a segunda temporada, os fãs podem esperar a volta de Jessie Mei Li no papel de Alina Starkon, Archie Renaux como Malyen Oretsev, Freddy Carter como Kaz Brekker, Amita Suman como Inej, Kit Young como Jesper Fahey, Ben Barnes como General Kirigan, Danielle Galligan como Nina Zenik e Calahan Skogman como Matthias Helvar. Ainda não foram divulgadas informações sobre novos membros no elenco ou de como será a nova temporada.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV. Você pode me encontrar no Twitter como @MoniquePop2.

Veja mais ›