Sombra e Ossos | Netlfix divulga novos membros do elenco

Foi revelado nesta quinta-feira (13), que as gravações da segunda temporada de Sombra e Ossos (Shadow and Bone) começaram, bem como os novos membros do elenco.

A Netflix anunciou quatro novas adições ao elenco de Sombra e Ossos que são Lewis Tan, que assume o papel de Tolya Yul-Bataar, Anna Leong Brophy interpretará Tamar Kir-Bataar, Patrick Gibson interpretará Nikolai Lantsov e Jack Wolfe assumirá o papel de Wylan Hendriks.

Além dos novos membros do elenco, a Netflix também está promovendo três atores que retornam mas agora como status de regulares da série: Danielle Galligan, Daisy Head e Calahan Skogman.

Sobre a série

Sombra e Ossos é baseado nos romances do chamado Grishaverse, best-sellers mundiais escritos Leigh Bardugo.

A trama leva a um mundo devastado pela guerra, onde a humilde soldado e órfã Alina Starkov acaba de liberar um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar seu país.

A temida Dobra das Sombras se aproxima, Alina é arrancada de tudo o que sabe para treinar como parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

Mas enquanto luta para aprimorar seu poder, ela descobre que aliados e inimigos podem ser a mesma coisa e isso nada neste mundo é o que parece. Existem forças perigosas em jogo, incluindo uma equipe de criminosos, e será preciso mais do que magia para sobreviver.

Sombra e Ossos é estrelado por Jessie Mei Li como Alina Starkov, Archie Renaux como Malyen Oretsev, Freddy Carter como Kaz Brekker, Amita Suman como Inej, Kit Young como Jesper Fahey, Ben Barnes como General Kirigan, Sujaya Dasgupta como Zoya Nazyalensky, Danielle Galligan como Nina Zenik, Daisy Head como Genya Safin, Simon Sears como Ivan, Calahan Skogman como Matthias Helvar, Zoë Wanamaker como Baghra, Kevin Eldon como Apparat, Julian Kostov como Fedyor, Luke Pasqualino como David, Jasmine Blackborow como Marie e Gabrielle Brooks como Nadia.

Recepção da crítica

Os críticos comentaram o seguinte sobre Sombra e Ossos:

“É um show lindamente feito, com o melhor toque visual além dos efeitos sendo os figurinos desenhados por Wendy Partridge, que se apoia fortemente nas influências russas para fazer este mundo parecer distinto e especial de outros contos de fantasia” – Liz Shannon Miller, Collider.

“Entre os nomes bobos e a mitologia, esta é uma produção completa e detalhada, com efeitos especiais nítidos e performances principais agradáveis de um grupo diverso” – Ed Cumming, Independent (UK).

“Você pode assistir à primeira temporada para a construção de um mundo sinuoso, os trajes adoráveis de Wendy Partridge, várias performances agradáveis e o conforto de uma trama confiável. Só não espere entender tudo imediatamente” – Dan Fienberg, Hollywood Reporter.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›