Sofia Vergara vai interpretar rainha das drogas na Netflix

A Netflix escolheu Sofia Vergara para protagonizar a série que está produzindo sobre Griselda Blanco, que ficou conhecida como “a rainha das drogas” após criar um dos cartéis mais lucrativos da história.

De acordo com o site Deadline, a história será dividida em seis episódios, que retratarão a sua vida como mãe dedicada e dividida entre a família e os negócios, com todo o seu charme e selvageria.

A série é escrita por Ingrid Escajeda, que é roteirista e produtora executiva da trama e trabalha juntamente com Eric Newman, Doug Miro, Andrés Baiz e Carlo Bernard, a mesma equipe de Narcos.

Baiz será o responsável pela direção de todos os episódios. Sobre o desafio de interpretar a personagem principal, Vergara declarou:

“Griselda Blanco era uma personagem grandiosa, cujas táticas implacáveis, mas engenhosas, permitiram que ela governasse um império de um bilhão de dólares anos antes de muitos dos mais notórios chefões masculinos sobre os quais conhecemos tanto”.

“Estamos entusiasmados por ter encontrado os parceiros perfeitos em Eric, Andrés e Netflix para nos ajudar a trazer essa história de sua vida para a tela”, disse Eric Newman, que ainda afirmou:

“Griselda Blanco sempre foi um projeto apaixonado para Sofia e somos gratos por ela e seus parceiros na LatinWe nos escolher para ajudá-la a contar essa história”.

“Sofia é um talento brilhante e sua paixão combinada com uma história fantástica de Doug e Ingrid, e o incrível Andrés Baiz na direção, significa que temos uma série muito emocionante para compartilhar com o público”, completou.

Griselda Blanco terá história contada pela Netflix (Imagem: Reprodução)

O produtor Peter Friedlander, por sua vez, rasgou elogios:

“Eric Newman habilmente trouxe à vida os personagens e histórias mais dinâmicas da tela hoje. Estamos entusiasmados por continuar neste caminho criativo com ele e por esta colaboração com Sofia Vergara – uma força no entretenimento e um talento mundialmente amado. Com uma equipe incrível no comando – mal podemos esperar para que o mundo veja como Ingrid Escajeda, Doug Miro e Andrés Baiz assumem as voltas e reviravoltas da história épica de Griselda Blanco”.

Vale lembrar que Blanco já teve a sua vida contada em um documentário produzido em 2006, chamado Cocaine Cowboys, que ganhou uma sequência dois anos depois, por Billy Corben.

Ela também chegou a ganhar um filme biográfico em 2018, Cocaine Godmother, retratada por Catherine Zeta-Jones. Além disso, Jennifer Lopez também anunciou que interpretaria Blanco no filme The Godmother, do qual também será diretora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›