Sofia Boutella revida e defende Rebel Moon de Zack Snyder contra os críticos

Em uma entrevista recente, a estrela de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, Sofia Boutella, falou sobre a experiência desafiadora de ver o filme enfrentar duras críticas em sua estreia na Netflix.

O filme, um projeto apaixonado do diretor Zack Snyder, é uma aventura espacial em duas partes apresentando Boutella como uma ex-soldado que reúne guerreiros para defender sua colônia agrícola contra o opressivo Império.

Apesar de sua dedicação ao projeto, a primeira parte de Rebel Moon recebeu críticas negativas, atualmente com uma classificação de 21% no Rotten Tomatoes.

Boutella expressou sua decepção, afirmando o seguinte em um entrevista para o Vulture: “Eu sempre pensei que estava totalmente armada para assumir esses socos, e então li as críticas que vieram em ‘Rebel Moon’ e isso realmente me afetou“.

Vou ser honesta sobre isso. Sinto que estou carregando isso para todos que se preocuparam tanto com esse projeto, e foi isso que me afetou. Não do jeito que eu pareço. Tive muita sorte e as pessoas gostaram do meu trabalho, mas o filme foi criticado“.

Apesar das críticas, Boutella continua orgulhosa de seu envolvimento em Rebel Moon, declarando: “Isso realmente me afetou por todos aqueles que colocaram tanto coração, lágrimas e suor neste projeto“.

É difícil ver algo sendo demolido nessa medida. Tenho orgulho de ter feito parte disso e, se não houver mais Rebel Moon, será uma parte muito importante da minha vida que defenderei para sempre“.

Sofia Boutella como Kora em Rebel Moon: A Menina do Fogo (Divulgação / Netflix)
Sofia Boutella como Kora em Rebel Moon: A Menina do Fogo (Divulgação / Netflix)

Ainda na entrevista, Boutella refletiu sobre seu papel como Kora no filme e destacou seus esforços para trazer profundidade e vulnerabilidade à personagem, indo até mesmo além do que foi escrito.

Ela elogiou Snyder por permitir-lhe a liberdade criativa para explorar as emoções complexas de Kora, afirmando: “A beleza de trabalhar com Zack é que ele me permitiu ir além.”

Originalmente Rebel Moon foi concebido como uma história no estilo Star Wars, foi criticado por ser muito genérico por vários críticos.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes está previso para chegar na Netflix no dia 19 de abril. O filme ainda terá a versão do diretor, mas ainda sem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›