Snyder Cut: Liga da Justiça pode chegar mais cedo que o previsto? Veja o que dizem os chefões da Warner

Liga da Justiça: Divulgação

De acordo com o chefão da DC, Jason Kilar, o Zack Snyder’s Justice League não deve demorar muito para chegar na HBO.

Ao contrário do ano de 2020, que praticamente não teve nenhum lançamento importante envolvendo heróis, o próximo ano já está às portas e promete fazer a alegria dos fãs do gênero.

Vários lançamentos da Marvel Studios estão previstos para os cinemas e como a DC não quer ficar para trás, a Liga da Justiça na versão do diretor deverá chegar antes do previsto.

Jason Kilar, diretor executivo da Warner Media, comentou em seu próprio blog sobre quais serão os próximos lançamentos da HBO Max (que deverá estar na América Latina já em 2021) e acabou dando uma pista sobre quando o Snyder Cut será lançado.

“Sobre o assunto HBO Max, temos diversas séries originais HBO e do próprio Max que me deixam bastante animado. O documentário The Tiger Woods da HBO que chega em janeiro é incrível. E também aquela pequena coisinha chamada Zack Snyder’s Justice League chega poucos meses depois.”

Essa informação deixou os fãs bastante esperançosos e agitados, com o pensamento de que logo o filme estará disponível.

Além disso, outra pessoa ligada à HBO, mais precisamente Sandra Dewey – também acabou dando informações de que o Snyder Cut seria lançado antes da metade do ano.

Assim, é provável que já tenhamos novidades chegando ainda no começo do próximo ano.

O filme está previsto para ser lançado em quatro partes direto no HBO Max.

De acordo com as informações que foram divulgadas há algumas semanas, a versão de Zack Snyder será entregue em capítulos e, ao todo, serão seis capítulos e um epílogo, mas até agora não se sabe como esses capítulos serão divididos ao longo dos quatro episódios.

Quem aí está mais do que ansioso pra chegar logo?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›