Snow | Brienne vai aparecer em spin-off de Game of Thrones?

Spin-off ainda está em processo de escrita.

publicidade

Recém anunciada, a série spin-off de Game of Thrones que será focada em Jon Snow deixou os fãs bastante curiosos com os personagens que poderão aparecer.

A atriz Gwendoline Christie, que interpretou a personagem Brienne, falou sobre o assunto em entrevista ao site Collider.

publicidade

Ela revelou que adorou a ideia, porém não pode afirmar se retornaria, uma vez que agora está mais interessada em dar outros direcionamentos à própria carreira e deseja interpretar personagens diferentes.

“Eu amei saber do derivado de Jon Snow. Eu realmente amei. Eu adorei assistir Game of Thrones também. É muito surpreendente sentir essa onda de interesse que as pessoas ainda têm pela série. Acho que muitas pessoas querem ver essa história continuar.”

“Estou muito empenhada em interpretar papéis muito diferentes agora, visando me tornar uma atriz melhor, me desenvolver, e trabalhar com outros autores”, explicou ela.

“Há muitos diretores com quem eu adoraria trabalhar, e quero criar diferentes tipos de trabalho. Esse é o meu foco. No entanto, nunca deixarei de amar Brienne de Tarth, e nunca deixarei de me interessar por ela”, finalizou a atriz.

publicidade
Gwendoline Christie como Lúcifer em The Sandman (Reprodução / Netflix)

George R. R. Martin está envolvido com o projeto

O autor responsável pela criação de todo o universo e personagens retratados na série de televisão revelou que está envolvido no projeto que dará origem à trama focada em Jon Snow.

publicidade

Ele utilizou seu próprio site oficial para revelar a novidade e ainda explicou que está escrevendo roteiros para a série, que, até o momento, não tem um nome oficial e está sendo chamada de Snow.

Ele contou que o próprio Kit Harington foi quem o procurou para conversar sobre a série e explicou que os dois começaram a trabalhar juntos e em companhia de uma equipe que foi escolhida pelo própri Harington.

“Sim, foi Harington quem trouxe a ideia para nós. Não posso dizer os nomes dos roteiristas e produtores, já que isso não foi liberado para ser divulgado, mas foi Kit que trouxe eles também, a sua própria equipe, e eles são ótimos.”, publicou George Martin.

publicidade

Essa afirmação combina com a da atriz Emilia Clarke, que declarou recentemente que o colega era o criador da série.

“Kit me contou sobre isso. Sei que existe.”, falou ela. “Está acontecendo. É uma criação dele, até onde sei. Ele está envolvido desde o ponto inicial. Então, aquilo que vamos assistir, caso aconteça realmente, é certificado por Kit Harington.‎”, afirmou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›