Snapchat nega que filtro novo é sobre Amber Heard

O recurso que teria sido inspirado na atriz está fazendo sucesso na internet.

O novo filtro do aplicativo Snapchat, tem dado o que falar na internet. Depois que os internautas fizeram uma ligação entre o lançamento e o choro da atriz Amber Heard durante o julgamento, a empresa decidiu se pronunciar.

Com o recurso, os usuários podem reproduzir imagens em uma realidade aumentada usando uma nova expressão bem bagunçada e com muito choro, além de exibir uma máscara tradicional de uma tragédia grega.

Desde que ficou disponível na última semana, a empresa já contabilizou mais de 1,3 bilhão de impressões, com inúmeros vídeos usando o rosto choroso.

Foi então que os rumores de que ele havia sido inspirado nas expressões da atriz no tribunal, ganharam força nos meios digitais.

Em seus últimos pronunciamentos no processo, Amber foi acusada pelos internautas de fingir chorar em vários momentos, levando os fãs de Johnny Deep a fazer publicações dizendo que ela interpretou muito mal na ocasião e que era uma ‘’péssima atriz’’.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução/Twitter)

No entanto, os representantes do Snapchat, afirmaram que o filtro nada tem a ver com a estrela e que ele já estava sendo desenvolvido muito antes do início das polêmicas envolvendo o ex-casal.

Filtro já teria sido pensado antes do depoimento

Apesar da associação com a atriz de Aquaman, um porta-voz da empresa disse que o recurso estava sendo trabalhado há mais ou menos seis meses e estava previsto para ser lançado com o intuito de dar sequência ao ‘’rosto feliz’’ que já vinha circulando.

Mesmo com as declarações, o novo filtro ganhou popularidade e ao que tudo indica, vai continuar sendo chamado pelo nome de Amber.

O processo milionário entre ela e Deep, é um dos assuntos mais comentados pela internet nos últimos tempos. Transmitido em tempo real e online, o público tem acompanhado todas as polêmicas apresentadas pelas estrelas de Hollywood.

Vários memes já foram criados envolvendo as histórias bizarras que os dois declararam ser verdade em meio ao tribunal.

Entre eles, um popular vídeo do TikTok que fez uma espécie de videoclipe, editando os melhores momentos em que Amber narra o episódio em que seu cachorro pisa em uma abelha, durante uma discussão entre eles.

Uma das versões que envolvem a história, já chegou a mais de 6 milhões de visualizações.

Nessa semana, eles voltam a dar prosseguimento no julgamento depois que a juíza Penney Azcarate precisou se ausentar para cumprir outros compromissos da agenda.

O processo está previsto para dar o resultado final no dia 27 de maio.

Johnny Deep e Amber Heard (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›