Cena de terror de novo filme de 50 Cent faz cinegrafista passar mal e desamaiar

Operador de câmera não suportou ver a cena violenta

publicidade

O novo filme de terror estrelado por 50 Cent, Skill House, do diretor e rapper Josh Stolberg, irá deixar o público assustado e prova disso é que um operador de câmera desmaiou ao gravar uma das cenas sangrentas.

Josh compartilhou o ocorrido pelo seu Twitter: “Eca! Filmamos uma cena de morte ontem à noite e o operador de câmera ficou tão enjoado que desmaiou e a câmera caiu no chão. Tivemos que parar por uma hora e meia. Ele está bem agora, mas preparem-se para umas coisas doidas!”, escreveu o diretor junto com uma foto com parte de corpos falsos espalhados no set.

publicidade
Diretor de Skill House compartilha no Twitter ocorrido no set de filmagens (Foto Reprodução Twitter)

Segundo notícia do site internacional TMZ, uma atriz coberta com o sangue falso foi se mover para outro lado do set e todos ouviram um barulho do equipamento caindo no chão, quando o operador desmaiou

50 Cent também compartilhou uma notícia em seu Instagram, e reforçou: “A câmera caiu no chão durante a filmagem. Esta m**** vai ser louca de verdade”, postou o rapper. 

Postagem no Instagram e 50 Cent sobre Skill House (Imagem Reprodução Instagram)

Do que falará o filme Skill House?

publicidade

Skill House é escrito e dirigido por Josh Stolberg que já participou das franquias Jogos Mortais, escreveu Jigsaw de 2017 e Spiral: From the Book of Saw, de 2021.

O longa de terror fala sobre a dependência das pessoas das redes sociais e da cultura da internet, explorando até onde as pessoas vão para obter influência e alcançar sucesso nas mídias sociais, mesmo que isso lhe custe caro.

publicidade

 “Assim como este filme é o primeiro de um novo gênero de terror, personalidades de mídia social como Bryce e Hannah são um novo gênero de celebridade. Estamos quebrando os limites criativos e os limites da carreira aqui. Hannah tem um talento dinâmico e abrange tudo o que este projeto trata, fama na internet e a evolução na indústria do entretenimento”, explicou Stolberg.

Além de 50 Cent, o elenco ainda conta com os atores Bryce Hall (influencer do TikTok) Paige VanZant, modelo e lutadora de UFC, entre outros. A previsão é que o filme seja lançado apenas em 2023.

Curtes James Jackson, que ganhou o nome artístico de 50 Cent, é cantor, ator, diretor e roteirista. Ele já atuou em outras produções como Fique Rico ou Morra Tentando, Rota de Fuga, Covil de Ladrões, Freelancers, A Luta de um Campeão, entre outros.

publicidade
50 em cena de Power
50 em cena de Power (Divulgação/ Starz)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›