Sinopse revela mais detalhes da 2a temporada de Batwoman

Batwoman (Javicia Leslie) (Divulgação / The CW)
Batwoman (Javicia Leslie) (Divulgação / The CW)

A The CW divulgou uma grande sinopse da segunda temporada de Batwoman.

A sinopse começa falando sobre Ryan Wilder (Javicia Leslie) e seu passado, além de como conseguiu o traje de Batwoman.

Em seguida é detalhado sobre os personagens coadjuvantes e como eles lidam com o sumiço de Kate Kane (Ruby Rose), a Batwoman original.

Por fim, é revelado como Ryan se torna nova heroína de Gotham City.

Confira abaixo a sinopse completa disponibilizada pelo site CBR:

Na segunda temporada de Batwoman, quando Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre a Bat-roupa de Kate Kane, ela não tem ideia de como sua vida está prestes a mudar drasticamente.

Uma lésbica atrevida e inteligente com um passado difícil, Ryan vê o traje como sua chance para finalmente ser poderosa e não mais uma vítima enquanto sobrevive nas ruas difíceis da cidade.

Enquanto Ryan se perde nas sombras, Gotham luta com sua heroína desaparecida, acreditando que Batwoman fugiu da cidade após um impasse público com o comandante Jacob Kane (Dougray Scott) e os Crows.

Mas o desaparecimento de Kate Kane atinge mais fortemente em casa, onde Jacob, Sophie (Meagan Tandy), Luke (Camrus Johnson), Mary (Nicole Kang) e até mesmo Alice (Rachel Skarsten) lutam com as notícias devastadoras à sua própria maneira.

Enquanto isso, a False Face Society aperta seu controle sobre Gotham, distribuindo uma nova droga perigosa conhecida como Snakebite, ‘Bruce Wayne’ (Warren Christie) encontra seu caminho para casa para causar estragos, Safiyah (Shivaani Ghai) surge com planos de vingança, e um novo conjunto de vilões desce sobre a cidade.

Não demora muito para que Ryan perceba o quanto o símbolo no traje significa para Gotham, lançando-a em uma jornada pessoal que a leva de substituta incipiente a cruzada de capa confiante, de viver em sua van com sua planta a perseguir vilões no Batmóvel.

Ryan Wilder se torna uma Batwoman muito diferente de Kate Kane – sua própria Batwoman – mas com a mesma compreensão do que significa ser uma heroína“.

A 2ª temporada estreia no domingo, 17 de janeiro às 20h na The CW.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›